Voltar para o fórum Novo

SOBRE PROBLEMAS PÓS MANUTENÇÃO!

Boa noite meus caros amigos, tudo bem? Meio que virou rotina vir aqui falar sobre os problemas pós manutenção né? Porém, como nunca me escondo de nada, vamos a todos eles e as considerações da equipe:

- Os eventos COMPENSANDO O ESFORÇO DO FREE e ENTREGA DE NUTELLA EM VIDÁLIA não foram reativados como prometido. Mas garanto brigar para que eles retornem O MAIS BREVE POSSÍVEL. Portanto não criem tópicos com este assunto, já sabendo de tal fato;

- Algumas Skills que foram buffadas estão com os status proporcionados ou dano errado. Duas em especial: Protetor Anti-Magia no guarda e Domínio Demoníaco no Sacer. Ambas serão nerfadas na próxima manutenção. Portanto, não se preocupem quanto ao equilíbrio do jogo, pois ele será mantido;

- O NPC Empacotador continua com alguns problemas que estão sendo corrigidos e em breve ele estará normalizado;

- Sabemos que os problemas chateam a todos, incluindo nós da moderação. Portanto, peço compreensão e paciência de todos. Posso adiantar que as próximas semanas trarão SUPER EVENTOS que deixarão todos muito satisfeitos e empolgados;

Estas são as considerações. Apagarei todos os tópicos a respeito de tais assuntos por este post contemplar a todos eles. Por favor, não façam posts desnecessários. Se encontrarem mais algum problema nas skills buffadas, podem postar com print de preferência. As mudanças sempre causam problemas, mas sempre trabalharemos para manter e trazer o melhor para vocês! Agradeço desde já a colaboração de todos! Bom jogo!

Voltar para o fórum