Voltar para o fórum Novo

Jogo não abre

Bom dia, Alguem sabe me dizer porque o jogo não está entrando?? Aparece essa imagem para mim

A página https://admin-opes.gamesow.com/g ... ad0a&platform=0 pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Boa Noite.

Qual servidor ta tentando entrar ?
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

tlgd que se alguem for jogar no one piece e colocar isso invadem tua conta né

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Até o momento não, GM não aparece de forma alguma, Sou do Serv (ES) não foi recebido atualizações desde Agosto/2019, Novas missões surgiram no (PT)...
Enquanto nós do (ES) estamos só em decadência infelizmente...
Jogo não anda por culpa do GM, nos abandonou

TOP

JOGO   JA  ERA FALIU

TOP

Bom dia, enquanto a "Falir" não sei, acredito que de alguma forma o jogo está rendendo algum dinheiro para Plataforma, vejo sempre o pessoal investindo...

Porem qualquer situação tem que comunicar com a gente que somos Players, tiraram o "Evento Magnifico" do jogo, e nem se quer recebemos um aviso ou nos informarmos o porque retirar,

simplesmente fazem o que querem e você fica sem ter o que fazer...
Esse jogo era muito bom antigamente, ainda jogo por gostar,
mais confesso que me sinto muito humilhado com essa situação que estamos enfrentando...

os servidores (ES) ainda não receberam atualização de missão Brook,

O Promissor faz o possivel para tenta nos ajuda, mais o Administrador tem que dar as caras nos dando explicações... Desculpa o (Desabafo), Isso sem contar as Pendencias de recompensas que o jogo ainda não deu...
Falo isso em nome de todos os Players que estão a anos no jogo....

TOP

Boa Noite.  

Exatamente isso, antes do GM sumir fizemos o pedido das pendências, mas ele sumiu. Ainda tenho esperança que o GM venha aparecer, principalmente aqui no fórum dar explicações aos Players, seja novos ou antigo.  Mas volto a repetir:  Não gastem grana até o jogo ser arrumado ou pelo menos o GM dar notícias concretas, sempre fui transparente aqui, Infelizmente tem gente que não entra no fórum, seja por preguiça ou por não saber que existe.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

o jogo rende dinheiro na plataforma sim. só q esse dinheiro investido não é utilizado no jogo, infelizmente ele é usado para outras coisas(nada relacionado ao jogo)
e eu tmb acredito q aqui esse ja era. muitos servers fortes ja fecharam(china e tailandia)
o facebook do server chines n tem movimento algum desde o inicio do ano passado.
eu tmb concordo q ninguem dvia gastar nada aqui até alguem aparecer e dar uma satisfação.
mais infelizmente sempre tem um ou outro q acha q pq ninguem gasta nada, ele tem q gastar, e isso n ajuda em nada a situação do jogo e da maioria.
desde setembro do ano passado nós somos gados de engorda, eles jogam qualquer porcaria e a galera gasta dinheiro, dinheiro q não é usado em nosso beneficio.

TOP

Voltar para o fórum