Voltar para o fórum Novo

como faco pra obter sevidor 29 infernape

faz ja um tempo que não jogo no servidor depois das manutenções que jogo teve e nao consigo mais as cristalizações vidal voltei a jogar uns dois meses as manutenções so deixaram meu servidor ruim que ainda pra despertar o super power precisa fazer o dos personagens evoluir para super power

Não entendi bem. Existe algo no seu servidor que precisa de manutenção? Ou você tá se referindo as atualizações do jogo?
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

sim e que eu fique alguns anos sem jogar no servidor 29 e as manutenções do jogo me deixaram com dificuldade no jogo não tive a manutenção do servidor que ainda esta como era no começo do jogo quando foi lançado e eu nunca joguei caçador de tesouro neste servidor e por isso que eu perguntei da ultima vez se dava pra ajuntar os servidores que eu tenho desde ja obrigado

TOP

Então: não dá pra mudar ou juntar contas de servidores diferente. Atualmente, o servidor 29 está na junção do 01 ao 35. Se tem alguma função na sua conta que não está funcionando, especifica melhor, porque aparentemente, funções como caça ao tesouro estão em pleno funcionamento.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum