Voltar para o fórum Novo

Recarga não chegou

Fiz uma recarga segunda e ainda não recebi.

Favor, mandar print que comprove a recarga, falar qual foi a modalidade de recarga também.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

oi boa noite eu fiz uma recarga pelo boleto bancario paguei hj a tarde na casa loterica queria saber se demora

TOP



Segue foto da transferencia agendada dia 13/06 (sabado) e efetuada com sucesso dia 15/06 (segunda).
Foi tranferência bancária para itaú.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

No caso do boleto bancário, quando a gente faz a recarga tem lá dizendo o mínimo de tempo pra ela cair, que seria 1 dia. Deve ter caído pela madrugada Monkey D D. No caso do Lupito, a operação de TED em todos bancos, até onde eu sei, demora um tempo a mais para ser compensada, então nem é do jogo é mais da questão de banco mesmo. Mas provável que logo caia.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

obrigado, geralmente quando faço essas transferencia num instante cai. Mas eu entendo.

TOP

Voltar para o fórum