Voltar para o fórum Novo

Flash Player Encerrado em 2020

Boa noite Uma duvida muito séria que eu tenho e Creio que muitos também devem ter é;

A respeito sobre Encerramento do Flash Player no final do Ano,
Gostaria de saber se sera Criado algum Launcher a fora para que nós possamos usufruir do jogo,

ou algo em Vista sobre um Planejamento a respeito,
Se puder gostaria de saber informações sobre isso....

Aguardo Resposta, Bom jogo!

isso sim é uma duvida muito importante.
pois como sabemos , outros navegadores sequer permitem que qualquer conteúdo Flash seja aberto - como o Firefox.
a própria Adobe, desenvolvedora do Flash, anunciou que irá terminar de vez o Flash Player e irá bloquear qualquer conteúdo flash de rodar nele, tornando conteúdos desse formato praticamente inacessíveis.

como o one piece é em flash.
gostaria de sanar essa minha duvida também.
belo post, e bela pergunta kaido

TOP

Essa pergunta já tem sido feita diretamente ao GM algum tempo. Até peço que evitem perguntar muito a ele, que tem seus afazeres e entende pouco do game. Por isso que ainda temos moderação.

O nosso jogo é proveniente da China, mas ele é uma versão entre tantas outras que este game tem pelo mundo. O que os Adm repassaram para o GM e este repassou para a moderação foi: que todos estão cientes do problema do flash e que , como esmagadora maioria dos jogos de flash que irá launchar, os criadores irão fazer um teste de launcher para todas as versões. Não temos datas, mas assim que tivermos mais informações, lógico que iremos informar rapidamente a todos jogadores. Fiquem tranquilos, que dificilmente o game acabará por isso.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Essa pergunta já tem sido feita diretamente ao GM algum tempo. Até peço que evitem perguntar muit ...
Orochi md Postar no 20-7-2020 22:12



    Ok Maravilha, Muito Obrigado pela informação Oroshi

TOP

grato pela informação orochi

TOP

Por nada. Manteremos vocês informados.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum