Voltar para o fórum Novo
mano, antes o s1 tava melhorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha que eu nem sou edit

TOP

To achando que quem ta defendendo a nova moderação ja entrou na mamata kkkkk

TOP

Responder 10# Tressa


Claramente um jogador solo PVE... Pra vc, seria melhor se o asa fosse um game offline com modo carreira.

TOP

Responder 9# maycpires

Mano mas se outro idiota que nem tu leu... serviu de algo. Garanto que você entendeu mais de politica brasileira e/ou asa de cristal nesse meu post do que no seu MOBRAL

TOP

Responder 11# JinMori

Opa, chegou um moderador aqui.
Meu caro, acredito que vc esteja fazendo um razoável trabalho, mas vocês (da nova moderação) não podem cometer os mesmos erros da antiga e da antes da antiga e da antes antes antiga... Olhem mais para os player como "clientes" e vcs como funcionário de uma loja. Garanto a você que se em uma loja o cliente reclamar e ele comentar "vento" ou algo do tipo ele sairia de lá puto e compraria mais caro em outra loja, não concorda cmg? mas e se vcs (da moderação) chegassem "Meus caros infelizmente vejo que a maioria dos player não gostaram desses eventos dessa semana, tentaremos melhorar proxima semana aguardem e bora upar" o cliente ficaria esperançoso kkkk (alguns ia tacar o fodassi mesmo).
Sobre o resultado de anos e anos de moderadores negligente = Má adm -- Escândalo dos edits 9919 -- nova mod -- Fechou asa ----> Má adm -- Escândalo dos edits -- nova mod -- Aguardando proximos capítulos.

  PS: Pq eu nao vou pra outro game? Preguiça, comodismo.
  PS2: Não sou inimigo de vocês mas to so alertando o que todos comentam no game.
  PS3: BORA UPAR HIHIHI

TOP

Tem um post com um nome "Feedback da manutenção".
Você disse: "Nem edita, nem coloca evento bom".
Eu tenho um texto para te responder, mas ver certas insinuações como "mamata" é triste.

TOP

Vou tentar te explicar de forma simples:
1: Antigamente, o moderador responsável pelos eventos do Asa 1 era o Kusuo, e, no Asa 2, o GM Master.

Antes mesmo de todos serem retirados, os eventos já não estavam mais sendo escolhidos por eles, e sim pelo novo gerente chinês.

Hoje, o chinês ainda permanece escolhendo-os, mas enviamos sugestões para eles semanalmente (mesmo algumas não sendo atendidas).

2:
Moderadores não possuem permissão no jogo, então não há como eles banirem ninguém.

Na questão do rollback: eu mesmo o sugeri, mas fui informado que, por um problema técnico, o mesmo não poderia ser feito.

Japona e Frederico foram banidas permanentemente, por terem atributos internos modificados e receberem comandos de cristais/itens altíssimos nas contas.

O protoss do Kusuo (Seena) não foi banido, pois não recebeu as mesmas coisas.
Nos comandos listados desse personagem, foram encontrados de diferente:
Comandos de recarga: (referentes ao salário)
Comando de item:
(Pedra Suprassumo).
Já estamos tentando resolver o problema dessa pedra e buscar uma alternativa viável para que ninguém saia no prejuízo.

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

KKKKKKKKNAO RECEBEU E FODA KKKKKKKKKKKK BRINCA MUITO

TOP

Voltar para o fórum