Voltar para o fórum Novo

Problema con regargas en mexico

Última edição postada por Christian no 2-10-2021 10:27

Olá, fiz um depósito de 20R através da bannorte, no total são 77,48 pesos mexicanos, a questão é que a transação no final me diz que não foi possível finalizar mas já deposito, gerei uma nova fatura e dou outros valores, como 77,68, o problema é que nunca recebi um e-mail deles e gerei muitas faturas, mas apenas depositei uma vez, que procede lá, tenho meu comprovante de pagamento do banco, para a conta dg local [ attachimg] 113773 [/ attachimg] [em [attachimg] 1137 ..
Por outro lado, consegui gerar uma cédula que coincidia com o valor que transferi, 1677037291 essa é a referência que me deram, corresponde a 77,42 pesos mexicanos. Esta empresa de pagamento não se comunica comigo, supostamente eu deveria ter recebido um e-mail de confirmação, mas nada chega e nenhum pedido é refletido em minha carteira. Eu sou Rikudo por Sv144

Hola hice un deposito de 20R a traves de bannorte, en total son 77.48 pesos mexicanos, el asunto es que la transaciion al finalizar, me dice que no se pudo terminar pero ya yo deposite, genero una nueva factura y me da otros montos como 77.68, el asunto es que nunca me ha llegado un correo por parte de ellos y he generado muchas facturas pero solo depositado una ves, que procede alli, tengo mi comprobante de pago del banco, a la cuenta dg local.
Por otro lado, logre generar un boleta que concordo con la cantidad que transferi, 1677037291 esta es la referencia que me dieron, correponde a 77.42 pesos mexicanos. esta empresa de payment no se comunica conmigo, se supone que debio llegarme un correo de confirmacion, pero no me llega nada y en mi cartera no se refleja ningun pedido. soy Rikudo de Sv144
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum