Voltar para o fórum Novo

Eventos

Sinceramente é a terceira semana com eventos que ninguém precisa e EVENTOS QUE NÃO FORAM REFORMULADOS COM RECOMPENSAS HORRIVEIS sei que muita gente não tem coragem, mas vou expor aqui minha revolta kk https://prnt.sc/UnFkmt8V6pIH os que não estão em vermelho podem ser ultilizados no ponto do game em que estamos as recompensas são porcas para 90% do servidor não ultiliza mesmo em server novo as pessoas donatam e adquirem os mesmo então vamos lá https://prnt.sc/orKT2zF9NE7n outro evento inutil é só colocar um evento qualquer de dg que da todas essas recompensas em quantidades exorbitantes nem preciso falar dos outros vocês não dão atenção alguma aos players que movimentam o jogo o S1 está vazio a única guild que possui players FREE e que é a que tem a maior quantidade de players que ainda jogam e vem desanimando pois eu faço parte da mesma e ouço todos os dias o povo reclamando de não ter evento e vocês mesmos não darem valor nunca há eventos que pedimos estamos a mais de um mês pedindo esse evento da escada e finalmente veio na esperança de ter algo mais para fazermos, mas vocês mesmos não querem que nós joguemos então tudo bem é por agora que eu paro de vez de jogar isso simplesmente inadmisivel a falta de atenção e carinho que vocês tem pelos players e olha que eu sei que não tem mais de 50 online no S1 ( 35/media da manikomio ) e o restante são a Destroyer e AntiChoro que só entram pra eventos de PvP na sengolia boa tarde é aqui que eu desisto pois tem animo algum de jogar toda semana esperando evento e nada vocês realmente só se importam com o dinheiro toda semana uma sugestão boa e nada kk.

isso é vdd kkkkkkkkkk nego faz texto mo bonitão sugerindo só evento pika, com corzinha e tudo pra chegar no dia da manu e só vim evento que ngm pediu, BESTA é quem SUGERE evento kkkkkkkkkkkkkkkkk os cara não se ligou ainda que não adianta?

TOP

Tem meu total apoio... ta na hora de mudar, só podem ta de sacanegem com a gente.

TOP

Infelizmente ninguém vai fazer nada. Mas realmente tá merecendo um update no jogo, nos sistemas e nos eventos.

TOP

kkkkkkkkkkkkk enquanto tive gente colocando cash eles tão nem ai para vc, pq vc pode olha que eles não tem mais contatos com o gm do jogo.ex: não tem mais nada de eventos novos e nem alterações em nada que os play vem falando kkkkkkkkkkkkkkk.
asa 2 ta do mesmo jeitinho do asa 1, os play tudo em serve novo e no max 10 play on isso ser conta todos os serv kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum