Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por xaropim no 2015-9-30 10:40

Vocês vão continuar com essas uniões de servidores?

Na minha opinião estão deixando o jogo muito ruim, podiam muito bem deixar os serves do jeito que estava.
Porque se for por causa de muitos serves só não abrir mais serves, não precisa ficar unindo serves, se tem poucos jogadores deixa com poucos jogadores, prefiro jogar sozinho no serve do que unir ele.

Agora o serve fica cheio de bugs.

Exemplos: lag, boneco dando teletransporte, andando para traz, atravessando parede,arvores e etc, chega até andar no céu, tenta entrar num portal o boneco não entra principalmente no "Labirinto Ilusório" e as vezes é jogado para traz e tem que sair do portal e tentar entrar nele de novo, as vezes o jogo da um travada, as vezes o boneco fica lá atacando e não da dano nos monstros, dando muitos DCs, no "Guarda Fazenda" você clica para colher o boneco não colhe ai quando tempo esta quase acabando ele começa a colher e o tempo acaba e não colhe e isso não é só comigo, perguntei a outros jogadores e eles também disseram que acontece com eles.

O portal do "Campo de Robin Hood" para a "Cidade do Tempo" e para "Floresta de Sherwood" o boneco chega no portal e na maioria das vezes é jogado para traz, as vezes voltando da "Floresta de Sherwood" para o "Campo de Robin Hood" acontece isso, As vezes indo do "Deserto de Alepo" para o "Deserto de Najaf" acontece também.

Se forem continuar unindo servidores me avisem por favor, que não tou afim de depositar ou se quer jogar se forem continuar com isso.
muitos jogadores em um serve só não é nada bom, daqui a pouco portais no "Limpar o Terrabismo" vai ser coisa rara.

Espero que leiam.
Obrigado pela sua atenção.
Espero respostas.

Responder 1# xaropim

Sua sugestão já esta encaminhada para área responsável. Agradecemos sua sugestão.


Atenciosamente Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum