Voltar para o fórum Novo

[Dúvida] Procedimentos de moderação.

Última edição postada por AGNUS no 2015-10-5 01:32

Por qual razão estão deletando meus tópicos?? Estou exercendo meus direitos. Moderadores, podem parar de agirem como covardes e responderem o que pergunto? Ou é mais fácil deletarem?

Cópia do segundo tópico postado por mim e deletado sem nenhuma forma de explicação pela moderação.
É de um completo absurdo e de um tirania sem precedentes a atitude do Moderador Athena ao deletar um tópico de minha autoria, sem nenhuma justificativa, de um pedido esclarecimentos sobre os critérios de uma punição(30 dias) aplicada a mim (leilão inter-servidores) que justifiquei ser totalmente contraditória.
Não é justo e muito menos aceitável impor regras em algo e não haver nenhum critério para sanções punitivas, sendo que as mesmas são aplicadas de acordo com a boa vontade de um moderador. E quando um player faz alguma reclamação de atitudes dos moderadores, estas são deletadas de forma inconsequente. tirana e soberba. Parece-me que tal moderador não queria que outros players ou seus superiores tomassem conhecimento de tal reclamação.
Isto não é e nunca foi moderação e sim, abuso de poder.
Não é sem razão que esse Forum seja tão pouco frequentado pelos jogadores, fatos como estes causam desalentos em qualquer um.
Deixo claro que concordei com a punição ao ser informado pelo moderador quando pedi o cancelamento de meu lance, mas aplicar uma punição de 30 dias foi completamente sem critérios e sem noção deste moderador.
Qualquer frequentador deste forum poderá perceber que alguns moderadores estão à confundir às funções de moderação. Moderadores são para esclarecimentos, ajuda, orientação e diálogo e não para agirem como ditadores - senhores absolutos da razão.
Sempre fui participativo em foruns de jogos mas neste aqui, sinto-me ameaçado toda hora. Gosto desse jogo, porém começo a acreditar que todo o dinheiro que investi aqui, foi jogado fora.

Sem mais, obrigado.

AgnusLucifer 35.


P.S. - Espero que este tópico não seja deletado conforme foi o outro, como player ativo e consumidor tenho o direito de reclamar quando me sinto prejudicado  por algo que pago.

Última edição postada por fertadrer no 2015-10-5 03:38

Responder 1# AGNUS

Esse leilão está tenso eles coloca lance que os play postaram a 3 semanas dps querem punir o cara pq não tinha o item pra troca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara até esquece que fez a postagem aki isso aconteceu aki no serve varias vezes dps de 3 semana postaram print do mlk dps puniram o mesmo com 30 dias por não ter o item na mochila no dia da troca o mlk nem lembrava que tinha postado no leilão  e o cara veio explicou o pq ele nao deixou o item mesmo assim 30 dias de punição  o cara cash bruto sendo punido por causa de 400 pedras  da até graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por AGNUS no 2015-10-5 04:19

Mas esse não foi o meu caso. Eu tenho os itens que ofertei mas pedi ao moderador, via PM, o cancelamento da oferta por já ter conseguido os itens que estavam em leilão. Fui informado pelo mesmo que poderia ser cancelado mas que receberia uma punição. Só não imaginava que me daria de 30 dias, já que muitos que fizeram outras ofertas e não tinham os itens, só foram punidos com 7 dias, ou seja, dois pesos e duas medidas. Punições sem critérios algum e qdo você questiona o motivo dessas punições, agem de forma arbitrária, abusando do poder e sem explicação alguma, deletam seu tópico e isso aconteceu por duas vezes.  E não duvido nada que este aqui também será deletado ou não darão qualquer explicação.

Estes moderadores não tem noção alguma do que seja moderação de forum.

TOP

Punição muito bem aplicada pela moderadora.

Assunto encerrado!

TOP

Voltar para o fórum