Voltar para o fórum Novo

Moderacao de chat

Última edição postada por Alentejano no 2015-10-11 06:09

Nick:Alentejano
Server:8

Olá

Embora esteja aqui há poucos dias,algo que notei foi a falta de uma moderacao no chat.
A mesma falta de tais pessoas(Mods),faz com que o chat(neste caso servidor 8)seja uma anarquia a certas horas do dia em que tudo é admitido e escrito....
Já fui Mod,SMod e Admin,mas tanta liberdade para se fazer o que se quer num chat,nunca tinha visto(e já vi muitas coisas,desde jogos ditos "livre de pagamento" até jogos com mensalidade).

A minha sugestao é implementacao de CM´s,curto,chat mod´s.
Tenho 39 anos,o que escrevem lá nao me assusta e sinceramente quase que me podia passar ao lado,o problema é que igual quem diga algo no chat por vezes é logo "puxado",quer queira ou nao para tal conteudo de dialogos menos normais,em que a ofensa e palavras menos utilizadas no dia a dia,parecem transbordar.

Digo até assim,isto até nao é uma sugestao,senao um dever que a Gamesow tem de defender e contribuir para uma civilizacao de todos,igual se tem 9 anos ou 99.

Com os melhores cumprimentos

Alentejano

P.S. Um chattool nao é tao dificil de implementar e nao necessariamente "precisa" de estar ligado ao jogo em si.

Última edição postada por BlackM no 2015-10-11 07:16

Responder 1# Alentejano


Vou passar sua sugestão para área responsável, agradecemos sua sugestão.
Vale lembrar também que se você se sentir ofendido e quiser reportar  ao fórum nós iremos avaliar a situação de acordo com as prints tiradas corretamente se esta ou não correto.
(lembrando que PK não é motivo para reporte ao fórum).
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum