Voltar para o fórum Novo

Sobre o sistema de 10 reais de recarga !!!

Entendi muito bem o dito que o admin deu sobre o topico de tirarem essa recarga ..
mas me lembro que disseram que seria permanente esse tipo de sistema.. e outra como vai ficar o evento 7 dias de recarga pq la ainda ta 500 yuan sendo que a de 20 só vem 400? desculpa mais vcs vem sendo muito desorganizados por isso Brs nao c dao bem com jogos...

vlw ... só desabafei msm


Obs: Mais uma vez o jogo fico perfeito pra quem tem grana pra gastar .. os free como sempre vai na sofrencia.

Foda, os caras so pensam no bolso deles, pq ao inves de anunciar meia hr antes, n deixava terminar o evento e no proximo poder fazer isso?

TOP

Concordo plenamente! Vocês (adms) podiam pelo menos deixar pra por 10 coins no jogo, ao invés de 20 coins direto, como está agora. Tipo, vou lá e deposito 20 reais na carteira, mas continuo colocando 200 yuans (10 coins) por dia no jogo... (:

TOP

Essa desculpa de crise foi ótima!!!!
Somente o jogo está em crise? Do contrário que dizem o mercado de Games on line está na contramão da crise! Crescendo cada dia mais, então essa de crise não cola, pq se a empresa está em crise ela tem que trabalhar para trazer clientes, barateando seus preços e fazendo promoções, não aumentando seus preços. Como amiga acima mencionou os eventos estão incompatíveis com os valores das recargas. Fazer recarga de 400 pra pegar premio de 200 e ter de fazer 2 recargas pra resgatar o premio de 500.  Sempre fui cash em todos os jogos que joguei, e o problema não são os valores e sim a mesma filosofia que todos adotam para trazer players e depois mudam totalmente. Eu particularmente não vou me dar ao trabalho de continuar jogando!

TOP

Responder 1# Peneelope

O sistema esta perfeito. TÓPICO ENCERRADO.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum