Voltar para o fórum Novo

[Adiamento]Horário de Verão

Caros jogares,

Como todos já devem saber, esta chegando o inicio do horário de verão que é implantado no Brasil há vários anos. Neste ano o horário de verão terá inicio as 00:00hrs do dia 18/10/2015 em varias regiões do país.

Nós da Gamesow, também vamos implantar esse sistema de horário em nossos servidores, de forma a não prejudicar os jogadores que estão no Brasil, infelizmente esta modificação no horário dos servidores somente será possível durante a manutenção semanal que ocorrerá no dia 21/10. Por este motivo, peço para que todos fiquem atentos aos horários dos eventos que acontecem diariamente dentro do jogo, como: Cogumelo, Terrabismo, Boss Mundial, e etc; para que assim evitem perder estes eventos.

Bom jogo a todos e bom up!

Atenciosamente Equipe Gamesow

Olá pessoal,

Bom, como todos já perceberam não houve alteração no horário do jogo como eu havia anunciado anteriormente.

Essa alteração não aconteceu devido ao meu afastamento temporário do trabalho, no momento estou impossibilitado de ir trabalhar por motivos pessoais. Isso afetou diretamente varias áreas do jogo, como as punições que são de minha responsabilidade e até mesmo as trocas do leilão que deveriam acontecer na data de hoje 21/10.

No momento, estou me restabelecendo e em breve estarei de volta com força total, assim que possível estaremos colocando todas as áreas do jogo/fórum em dias.

Agradeço a compreensão e atenção de todos.

Bom jogo e bom up!

Atenciosamente ADM Nosferatu.


TOP

Voltar para o fórum