Voltar para o fórum Novo

cade meu cash??

realizei um donate na madrugada do dia 5 para o dia 6 e ainda nao caiu na conta, tenho a print do pagamento.. e ainda to donatando em evento bugado.. pow cade os adm desse jogo?? por isso ninguem joga isso aqui.

Da uma olhada no seu Historico de recarga, ve se o status esta "falho" fiz a recarga dia 4 e ainda não recebi, da uma olhada la ve se falhou igual o meu e de alguns outros jogadores

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2015-12-7 05:16

Responder 1# HeisnBerG


   Primeiro verifique o seu e-mail para ver o que diz o status do pagamento depois as recargas tem até 24hrs úteis para cair em sua conta  então aguarde esse periodo, se não cair em 24hrs úteis seu cash ai vocÊ entra em contato com a mediadora do pagamento que seria o boa compra ou se preferir envie um e-mail parasuportegamesow@outlook.com com os dados abaixo:

E-mail de Login:
Nick:
Servidor:
Valor e data da recarga:
Print do comprovante de pagamento:
Descrição do problema:
Numero do pedido:
Nome do jogo:


A 2 tipo de problema:

1º Caso - São jogadores que não receberam a recarga por algum motivo de atraso com o Boa Compra. Com as informações que deram podemos entrar em contato com o boa e ver qual motivo do atraso.

2º Caso - São gente que tem tudo com sucesso porem não tem o recebimento da moeda no jogo, iremos ver se teve algum problema como servidor off, ou junção de servidores e etc e manda o que deveria ser do jogador.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum