Voltar para o fórum Novo

AFK Avancado

Última edição postada por thelordsn no 2015-12-7 20:40

Bom dia a todos!

No afk vancado ha uma missao chamada castelo derby em que vc tera que ir ate o final vencendo obstatuclos, resolvendo puzzle e salvando npcs para te ajudarem e ao final derrotr o rei do trono e salvar a maria. Pois bem ao se fazer a missao no afk avançado ele vaia te bem, mas se vc nao estiver no pc pode ficar ate 300 minutos preso. A AI do jogo segue, mas quando chega na parte de salvar um npc dentro da jaula ele simplesmente trava e nao continua por conta de 2 coisas. ! e o dialogo que tem antes e segundo a aprte em que tem que se dar um clique para a jaula abrir.....

O mesmo acontece nas missoes Adega de vinho, o char fica preso tentnado destruir a porta ^^

Nick: ThelordSN
Server: S31

Hj eu ja fiz missao no char principal vou postar print de uma conta secundaria. Vou deixar o maximo de minutos possivel la;.

  



uffa se tivesse feito uma super producao de hollywood tinha sido amis rapido kkkk....   bom é isso   aguentei esperar ate 39 minutos .... ontem foi ate mais de 300 pq eu dormir rs " sim eu durmo" as vezes kkk
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# thelordsn


   Então amigo acabei de verificar aqui e está normal acredito que sua net tem um pouco a ver com a demora ^^
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Kkkkkk essa minha net sem vergonha..... bom em td caso vou continuar fazendo ela no auto rsrs.
obrigado por responder. Bom trab e fique bem ^^

TOP

Por nada ^^
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum