Voltar para o fórum Novo

Nada Feito

Última edição postada por Kruel no 2015-12-9 03:41

Nick: KaraKent
Servidor: 16
Então vai ser assim agora né,vcs que decidem o q é Ofensa ou não,uma merda daquele fala o q quer no chat mundo e vcs simplesmente fecham o post sem uma resposta sem nada,Brasil é uma Merda mesmo,pode me dar mute fazer oq quiserem mas saibam por quê a partir de hoje não vou respeitar mas ninguém dentro do jogo,me falo merda vou esculacha tbm, Só avisando.
Se é pra respeitar e não ser respeitado vamos bota a boca no mundo tbm,cansei....
Estou me Referindo a Denuncia de Ofensas do Jogador [16]diobert.

Olha amigo, já passei por este tipo de problema, a melhor forma é ignorar o indivíduo assim você não vê as mensagens dele e pode continuar o joguinho sem poluição visual. Outra dica é mudar a aba do chat deixe no chat de sua preferência, não sendo o chat mundo e você livra-se deste incômodo.

TOP

Responder 2# JohnKenny


   
Certo,Então a Denuncia Não serve Pra nada?é enfeite do fórum?Então eles escolhem quem banir ou não? Explica.

TOP

Responder 3# Kruel

Sim, a denuncia serve, porém os ADM (MOD'S) Avaliam o grau da denuncia e decidem qual será  a punição. Se por acaso não couber nenhuma punição ao jogador (principalmente por se tratar de assuntos de PK) ela não será dada. Mais sou apenas um jogador tentando ajudar amigo, entendo que o sentimento de abandono por parte dos ADM é grande porém o que podemos fazer?

TOP

Última edição postada por BlackM no 2015-12-9 22:14

Existe uma opção dentro do jogo chamada '' Bloquear " que poderá lhe ajudar muito,  pk dentro do jogo é como ja havia respondido antes o jogo é PVP não há nada que podemos fazer em relação a isto e deixo mais uma vez a dica para o player tentar um acordo com o outro que está perturbando.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum