Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Athenie no 2015-12-17 18:54

Na minha primeira compra aconteceu tudo normalmente acerca dos valores reembolsados entretanto gostaria de tirar uma duvida acerca do meu segundo reembolso ocorrido na madrugada de quinta feira.
1 Compra 200 yuans = 15 Pedras da Bruxa (Quando o  correto seriam 150)
2 Compra 600 yuans = 45 Pedras da Bruxa (Quando o correto seriam 450)
Hoje pela manha recebi uma quantia referente a 290 Pedras da Bruxa quando se somarmos a diferença entre os dois pacotes chegaríamos no valor de 135 (referente ao primeiro pacote) e  355 ( referente ao segundo pacote) totalizando 490 pedras, ou seja, me faltam 200 pedras. Desculpe me ser chato é que restam apenas 15 horas para o fim do eventos e segundo o ADM prints no dia 17/12 serão reembolsadas após o evento. Sem precipitações gostaria de saber gostaria de saber se ainda receberei os valores corretos antes do encerramento do evento pois fiz a recarga após perguntar no tópico e contava com reembolso para elevar minha bruxa através dos clicks.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Alguma previsão da entrega das pedras que faltam?

Ainda não recebi.

Obrigado

TOP

O evento acabou e não recebi minhas pedras.

Aguardando!

TOP

São dois então .. Eu ate recebi mas na conta que fizeram 135 + 355 = 290 XD

TOP

[40] TheMittO compra dia 11/12

Desculpa tive que viajar e só pude responder agora
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Sobre o não envio também não sei por qual motivo não ocorre uma vez que foi entregue o relatório no dia e pedido com urgência, como lá já é fim de semana na sexta não tive nem uma informação do que aconteceu. Assim que souber estarei respondendo aqui.

TOP

Nephilin a respeito do meu caso conseguiu fazer alguma revisão. Me parece que foi erro de digitação simples pois não tem como ninguém somar 135 + 355 e chegar a 290 hehe..

TOP

Voltar para o fórum