Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-20 07:59

Isso é algum jogador que fez um char com nome da moderadora isso é coisa de gente sem oq fazer merece um ban IP pra aprender a não copiar nome de moderador e denegrir a imagem da mesma

TOP

merecia ban de inteligência. ops, já retiram, pois só pode ser um acéfola, uma criatura sem cérebro pra ficar postando asneiras e se prestar a isso. Char do S11, que parou de jogar por não acompanhar o pessoal e tentar ser mod e não conseguir, se  já tem uma atitude dessas, imagina sendo mod.

TOP

E Kath se quiser prints áudios onde vc mesma fala ser mod só falar. Sabe q existe .

TOP

Vou falar novamente textos e ameaças não valem de nada quero provas passei o meu e-mail de trabalho e o que você fez? me mandou apenas textos escritos por você, é sua palavra VS a da Real SMod Athena e a Real Kath que vem até mesmo te denunciar no fórum, agora você sem provas quer mesmo que eu acredite em palavras vagas? estarei esperando a resposta do meu e-mail para você e caso você persista mesmo que com outros nick tumultuar o fórum, não farei nada mais nada menos que ignorar-te e falerei pra equipe apenas apagar o que você escreve.

E como disseram no tópico na pagina 1:

Tópico Encerrado!!!

TOP

Voltar para o fórum