Voltar para o fórum Novo

Pergaminhos Zhaogong, bug, drop impossível ?

Boa noite !

Gostaria de saber o que acontece que quase ninguém consegue dropar Pergaminhos Zhaogong, estou a mais de 2 meses tentando dropar e até agora nada, ninguém que eu conheço conseguiu dropar até agora. Então o que a de errado, qual é a % de drop desse item ? Poxa, estou tentando completar meu santo artigo, mas desse jeito não dá, uma coisa é ser difícil de dropar, outra é impossível, é algo que passa batido para maioria dos players, mas tem muitos outros que passam dias mobando para conseguir esses itens, então gostaria de uma solução para todos nos que tentamos completar o santo artigo.

Grato, no aguarde de uma resposta.

boa noite garoto!! o meu grall rs, mas nao e impossivel tenho amigos que conseguiram o grall(o que tenho foi um amigo que me deu).... ja o pergaminho de Zhaogong este ainda nao fui atras, falta o azul do zhen zi pra ir atras deste pergaminho ai ^^

vai na fe ja ja vc consegue

TOP

boa noite garoto!! o meu grall rs, mas nao e impossivel tenho amigos que conseguiram o grall(o que t ...
thelordsn Postar no 2015-12-20 05:31



    Cara, quando você começar a tentar você vai ver que é missão impossível rs, pq são mais de 2 meses na procura e nada de dropar.

TOP

kkkk assim espero pq atras do azul de zhen zi ja faz ums bons dias ^^... um outro dia eu vi um post parecido com este e o Mitsugi sugeriu que fizessem a missao com a guild assim muita  gente atras do mesmo item tem mais chance rs de conseguir....

bom vou parar de comentar pq o post e pra duvidas e se for pra gente conversar e debater e outro topico ^^ o Comunicacao entre servidores;

abraco garoto e boa sorte ^^

TOP

A Porcentagem de drop para esses itens é pequena mesmo, mas não impossível de conseguir é só ter um pouquinho mais de paciência.
Isso acontece pois é sistema de criação do jogo mesmo, não tem como ser alterado.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum