Voltar para o fórum Novo

Super-Moderador não cuprém com as regras do leilão!

Última edição postada por Wanderley no 2015-12-22 10:07





Vou da um aviso Moderadores continuar banido minhas conta quando eu meter um processo sobre Gamesow a respeito de quem está banido minhas contas por eu tenta mostra o erro e reposta do Super-Moderador Athena126 sobre as regras do leilão que você não cuprém além disso bani as contas por eu tenta falar e expressa oque estou sentido é raiva de uma pessoa irresponsável, lembrando estou gravando tudo depois que eu procura o meu advogado ai você vai min da atenção que eu mereço e assumir o seu erro.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

cara tu leu as regras direito o leilao so sera aberto caso nao tenham sido feitos tanto lances, quando ele nao abre e que ja tem muito lance ....

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2015-12-22 08:17

Solicito que o senhor leia as regras novamente, pois na mesma não consta que os lances dados após o horário serão desconsideradas, mas apenas as que forem dadas após o fechamento do tópico, que devido a problemas técnicos tiveram um atraso no fechamento nesse último leilão e que conforme explicado ao senhor via pm são válidos.
Caso continue a tumultuar o fórum a equipe continuará banindo qualquer conta que seja.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum