Voltar para o fórum Novo

INTER-SERVE Conectando... Parte 3

Bom dia e feliz natal...
Venho por meio deste, terceira vez, avisar que ainda não consigo participar do evento inter-serve, fica "conectando" e não entra! As duas respostas anteriores eram que iriam passar a equipe técnica... E que na atualização, algo aconteceria... Não quero que pensem que estou sendo evasiva, nem tão pouco mal educada, mais sim chateada! Como sei que a resposta a esse post será... "Estaremos passando para o setor responsável..." E que passarei mais uma semana sem inter-serve. Acredito que, assim como eu, tem vários players com o mesmo problema!
Espero que o responsável que for responder a esse post, tenha uma resposta mais concreta onde me assegure que o meu PROBLEMA será resolvido!
ATT...

ikenZ (serve 53)

PS: Desejo a toda a equipe e players um feliz natal e um próspero ano novo!

Bem se eles iam resolver na manutenção então tá explicado! Não teve manutenção nessa semana... então o jeito e esperar

TOP

Obrigada Natsuo... e feliz natal!

TOP

Última edição postada por Prealiem no 2015-12-26 02:42

Já tentou LIMPAR O CACHE?

Assim:





Feliz Natal a todos!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# ikenZ

Como o jogador Natsuo respondeu, esta semana não houve manutenção, peço que tenha um pouco mais de paciência e aguarde esta próxima manutenção semanal
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum