Voltar para o fórum Novo

Problema com arena interserver boss

Gostaria de saber se realmente é 1 erro, quando entro a participar do arena inter server Boss , e de repente BOOMMMM levei disconect , ate ai normal , só que não existe a opção de voltar , para o mesmo , desde que quando se leva disconect a aba onde estava pela primeira vez já , não fica lá , ela se torna novamente como a tela do ares e não a do arena inter server Boss. Se não for 1 erro , sugiro que implemente uma forma de poder voltar , é ate meio injusto vc ser qualificado a participar e entra , passa 5 minutos e leva dc , e não tem como voltar , e o problema não é net não , pq aqui é fibra óptica de 1 tera !!! Desde já agradeço um muito obrigado

Comigo acontece que não entra fica "conectando......" e tenho que fechar o jogo pra poder sair dessa tela.

TOP

Responder 2# Paik4


    VC DIZ ARENA INTER-SERVER BOSS OU GUERRA DE SERVIDORES X1 X3 ????

TOP

TUDO

TOP

Responder 1# Leonissan


    acredito eu que seja um pequeno defeito sim leonissan. Sobre o desconect como vc mesmo diz normal ( agora sobre não poder volta novamente, teve uma vez que o Gelo e fogo Teve isso dessa mesma forma se tomasse DC não dava pra entra novamente... Acredito eu que sera corrigido com o tempo... pois como vc pode perceber ta meio que sem tradução ainda esse Evento )

TOP

Responder 1# Leonissan
No momento o único modo de entrar é somente pelo aviso no chat, peço que tenha um pouco de paciência pois como foi avisado que poderiam ter alguns erros na atualização.
Estarei enviando essa informação a equipe para o mais breve possível habilitar essa opção para poder voltar ao evento.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum