Voltar para o fórum Novo

Denúncia = S46

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-4 06:33

Boa noite,

Bem, não sei se seria aqui, mas enfim...
Lendo um post em um tópico por aí descobri algo realmente desagradável... Acredito que tenha sido algum erro, porém ninguém comentou nada, pois é lógico, saíram ganhando com isso ou simplesmente não sabiam.
Servidor 46 ganhou o presente de natal duas vezes, gostaria que tomassem alguma providência quanto a isso e verificassem se mais algum outro server teve o mesmo "benefício" que o mesmo. Acredito que no S12 também tenha ido em dobro, enfim teriam que ser verificados todos os servidores.
Ou vocês dão novamente o prêmio para os servers que não ganharam 2x ou não sei o que vocês irão fazer, pois acredito que as pedras e ouro já foram usados por alguns usuários.
Criei uma conta lá para tirar print...

DarkneS
S46



Espero que tomem as providências o quanto antes.

Ayemiss
S31
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

EU SOU NO DO S12 E NAO TEVE PREMIAÇÃO EM DOBRO !!!

TOP

Ah, okay, desculpa. Me falaram isso, porém não fui verificar, obrigada por avisar.

TOP

Última edição postada por fertadrer. no 2016-1-4 23:20

Acabei de criar uma conta no servidor e realmente está em dobro isso afeta tds pq servidor mais novo a galera vai conseguir pegar de 4 a 5 almas laranjas sem gastar yuan agora tds de lá ja utilizaram até por se tratar de um erro ninguem veio avisar no forum do bug

Punição acho q nao vai ter pq o game vai ter que punir o servidor td rsrssr solução é dar novamente aqueles que receberão apenas 1x segue print pra reforçar a denuncia da Ayemiss

Obs: Acabei de criar aconta e ganhei em dobro e a conta ficara inativa por se tratar de uma denuncia está a disposição da MOD para ser deletada ou retirada dos itens

Servidor - S46
Nick - CORINGA2


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

A denuncia ja foi repassada para a equipe técnica responsáve.
Agradecemos aos jogadores pela colaboração.
Atenciosamente Equipe Gamesow
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum