Voltar para o fórum Novo

Problemas com o "Eventos Festivais"2

Abri um post com esse problema "Olá, estou com problemas na hora de retirar os prêmios no evento chamado "Eventos Festivais". Upei o braço dragão da fase 1 até a fase 4 de uma vez mas só consegui pegar o prêmio da fase 4. O mesmo aconteceu com minha montaria  e com minha capa. Como faço pra pegar o resto?" e não tive nem oportunidade de responder, então abri novamente pra tentar entender a lógica desta resposta que me deram "Você deve coletar a cada fase upada, pois o mesmo não tem como você sair upando e pegar as recompensas depois."

Se eu ganhei recompensa, que diferença vai fazer a hora que eu quiser pegar se a mesma ja é minha? E outra coisa, onde tem essa informação de que tenho que pegar uma recompensa por vez?

TOP

TOP

Responder 3# xLorezinha


    Como lhe foi respondido na postagem anterior você tem que coletar fase por fase, se deixar para coletar depois que upar várias fases de uma só vez você vai conseguir coletar apenas da última fase pois as fases anteriores você ira perder a premiação, isso é um sistema da plataforma do jogo e não temos como mudar.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum