Voltar para o fórum Novo

Reclamação leilão inter-servidores

Olá venho aqui para fazer uma reclamação na SMOD Athena
no seguinte lote: http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Ela modificou o lance minimo (estava em 99 Cristal de Obsid. e ela pôs 999 Crtistal de Obsid)
========================================================
PRINT de como estava!

========================================================
Print do meu lance antes da alteração:

========================================================
Não to nem ai se ela errou na hora de postar! Pois foi aberto com o erro e eu dei lance antes de ela ter arrumado! se ninguem der lance dos 999 eu quero os 5 [Nirvana Livro de Chang E] pois eu dei lance dentro do prazo assim como estava!
========================================================
Não sei se reclamaçoes assim devem ser feitas neste tópico caso sim, esta ai.
Caso não, me mandem o link para fazer essa reclamação/denuncia.

   Atenciosamente
       ~Brun0G4mer
              Server 9

Caso queira alguma informação segue o link dos cadastros do leilão (http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... page%3D2&page=3), houve sim um erro corrigido por mim. Assim sendo não está fora do período de lances, assim sendo não vejo motivo para sua reclamação.

TOP

a mod postou de uma forma... seguindo assim ela deveria pagar (de alguma forma pelos itens) pois não é justo ela fazer um lote no qual eu fiz um lance e depois ela troca pelo erro. Ela deveria ter conferido o lance antes de postar.

TOP

1 a correção dela ta ok,pq o erro foi dela e foi digitação normal la no cadastro ta 999 não 99,e tbm eu dei o maior lance

TOP

dei o maior lance de acordo com o erro é claro

TOP

O cara vem causar no fórum mais não presta atenção no tal lote que outro cobriu o lance dele kkkkkkkk só observo

TOP

não e questão de ter me cobrido e sim que ela fez um erro que deve ser compensado de alguma forma :v

TOP

compensação por ter perdido o lote? so se for

TOP

Agradeço a resposta NePhiLin.
Tópico encerrado.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum