Voltar para o fórum Novo

Sugestao!!

1° sugestao: Olha pelo meu tempo de jogo online pude absorver algumas coisas bouas de cada um , entao queria deixar essa sugestao aq que é o seguinte , porque vcs nao tentam colocar um sistema de espectador no Campo de batalha ou ate msm nas GVG .. pois acho que seria um atrativo legal para as guilds que nao conseguiram entrar em ambos poderem ver como ta as guerras, oberserver estratégias e tbm para os players novos terem um atrativo amais para poderem c fortalecer e ta ali na batalha pode ser uma emoçao há mais .. tinha isso no lineage porem era nas olympiadas 1x1 ... acho que poderia ser uma boa colocar isso nesses dois eventos.

2° Duvida : Olha  peguei R10 e ali nas ordens do boss reborn o correto nao seria o boss ser R10 e dropar itens R10? pois o boss R8 e R10 dao os mesmos itens.

falta arena server pvp tem que te arena arena\o/

TOP

que nem o jogo conquer

TOP

Boa tarde Peneelope!

Agradecemos sua sugestão, porém como todos os sistemas implantados no jogo são provindos do servidor chinês, temos de aguardar que o mesmo seja aplicado primeiramente lá. Porém, é uma boa sugestão e estaremos discutindo sobre.

Referente ao boss Reborn 10R, o 10R especifica apenas o nível necessário para que possa desafiar esse boss, porém o mesmo permanece sendo Dragon King.

Caso haja alguma atualização para aplicação do sistema ou alteração do boss será postado em breve.

Tenha um bom jogo.

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum