Voltar para o fórum Novo
Responder 10# NePhiLin falal ai mano e quando vai ser entregue isso mesmo se não me engano hoje é Quinta dia 22

TOP

Estou esperando a confirmação dos dados que enviei para averiguação, assim que tive-los em mãos envio o pedido da recompensa (imagino que deva ser hoje), não tenho como confirmar a data correta

TOP

Responder 12# NePhiLin
Atá Muito Obrigado é que preciso mesmo disso poorq o carinha do segundo lugar esta me alcançando Mas vllws ai Boa Noite Tens meus Dados ai

TOP

Dia 25 e ainda to esperando minha Premiação mas uns dias vão completar um Mês que estou esperando por essa merda, Realmente é inacreditavel como as pessoas tem que se Humilhar para conseguir uma coisa que ela pagou pra ter e não estão lhe enviando. Por Favor me mande o Contado Oficial do Dono do Game para min falar diretamente com ele, já que não conseguem Resolver

TOP

Responder 10# NePhiLin


    QUAL E A CONDIÇÃO DE UMA PESSOA SABENDO AS CONDIÇÃO QUE SE ENCONTRA O JOGO ELA DEPOSITA 700 REAIS  
PRA RECEBE  UM PREMIO EM RECARGA SE O JOGO SE ENCONTRA CHEIO BUGS  A EQUIPE TECNICA NAO RESOLVE OS PROBLEMAS QUE SE ENCONTRA NO  GAME COMO DISSE SE O JOGO ESTA SO EM BUSCA DE FINS FINANCEIRO E ESQUECE DO SEUS COLABORADORES  QUEM ESTA PER DANDO NAO SOMOS NOS PLAYS POR NOS JOGADORES PODEMOS MUDA DE GAME A QUAL QUER HORA COMO AVIA DITO O GAME ESTA CADA DIA MAIS PERDENDO SEUS COLABORADORES  ENTAO PESSO QUE REAVALIEM O VALOR DO  YUAN PORQUE VOCE TAO LUCRANDO 100% EM CIMA DO SEUS COLABORADORES PESSO QUE COBRE DA EQUIPE TECNICA  A SOLUÇÃO DOS BUGS DO GAME  OU VENDER  O DIREITO DO GAME PRA OUTRA EMPRESA

TOP

nao fazem nada mesmo

TOP

Responder 15# Kabutoo


    REALMENTE CONCORDO COM VOCE KABUTO O JOGO SE ENCONTRA SEM PLAYS ATIVOS  SEM MANUTENÇÃO SEM NOVIDADES
SEM EQUILÍBRIO SEM PROMOÇÃO ADEQUADA SEM  PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE COM OS  COLABORADORES  
AINDA USAO PLAYS EDITADOS PRA TENTA MOTIVA OS COLABORADORES A INVESTIR NO JOGO COMO POSSO TRADUZIR ESTÃO
FORÇANDO SEU PLAYS A COLABORAREM COM A EMPRESA EM FINS FINANCEIROS QUE BENEFICIA A EMPRESA E MAIS NINGUEM REALMENTE
GAMESOW ESTA LUCRANDO  100% EM CIMA DO COLABORADORES ENTAO ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO COM NOS PLAYS ATIVOS
COMO AVIA DITO ANTES AOS MEUS AMIGOS VOU PARA DE JOGA A EMPRESA NAO MERECE MINHA COLABORAÇAO COMO PLAY ATIVO AQUI

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-9-28 15:55

Responder 15# Kabutoo

Mano . Como eu sinto falta do LÊ a 1ano atraz . Sem bugs. Eventos a onde todos podiam donata.  Itens desvinculados . 1v1 e 3v3 so vivia cheio . o leilao dava ate briga pra poder se cadastra. E agora como diz a nova guild do Kakaoazin (CemiterioDeAccs) é oque se tornou o Jogo como o Fórum . Um verdadeiro Cimiterio. Eu espero que até o final do ano a equipe responsável do jogo (STAFF) reveja seus conseitos de Gestão e manipulação do jogo . Pós do modo que está se fica 1 on por serve vai ser difícil . Pós ja tem serve ai q nem isso tem mais ..

Att. GOSTOSA -s50

TOP

Última edição postada por DevilMachi no 2016-10-1 01:13

Isso ai Galera Vamos Reclamar pra ver se eles dão um Jeito poorq eles só estão Recendo e esquecendo dos Players, VAMOS SER MAS PRUDENTE E REVER ISSO AI SE A EQUIPE NÃO ESTA DANDO CERTO MUDA VAI MUDANDO ATÉ DA CERTO POORQ NÃO VIRA NÃO A GENTE DONATA UMA COISA PENSANDO NA PREMIAÇÃO E A GENTE FICA QUASE UM MÊS PRA RECEBER A PREMIAÇÃO E A GENTE DONATANDO CONTANDO QUE VAMOS UPAR MAS E MAS POR CAUSA DO EVENTO DE CLICK E SE NÃO TEM O EVENTO DE CLICK FERRA A GENTE ENTÃO PEÇO QUE ESSA EQUIPE SEJA MAS PRUDENTE COM OS PLAYERS, COMO DISSE NÃO ESTA DANDO CERTO MUDA A EQUIPE ATÉ DA CERTO

TOP

Voltar para o fórum