Voltar para o fórum Novo

Bug Gema Estrelar

Última edição postada por ProfJonas no 2016-9-12 12:58

Ontem depois da troca do evento diário houve um pequeno bug onde o prêmio da recarga diária eram gemas estrelares ao inves de gemas estrelares perga. Creio eu que os gms viram o erro pois logo depois o mesmo foi corrigido. Porém alguns jogadores se aproveitaram desse bug e agora estão prejudicando outros jogadores tanto do servidor quanto de outros servidores devido ao interserver.
Pelo que me consta, o uso ou o aproveitamento de bugs pode ser passivel de punição. Entendo que o jogador em questão quando viu o bug poderia ter entrado em contato com a administração do jogo e avisado sobre o bug, mas infelizmente ele resolveu se aproveitar dele.
      Peço aos administradores que verifiquem essa conta, que apesar de ser donate não é a unica que donata no jogo. E que sirva de exemplo para outros players que nao se aproveitem de bugs e saibam que o jogo é um meio de diversão e não uma forma de se "tirar vantagem".
      Se for por causa de CASH eu sou VIP 7 e gostaria de arreriguação dos GMs sobre o jogador em questão.
Agradeço a atenção dos moderadores e GMs.


http://prntscr.com/cgy0um

eu apoio

TOP

Simplesmente lamentável pois tem de se juntar 150 fragmentos. E o sujeito ja pega dezenas feitas.

TOP

Infelizmente isso aconteceu, prejudicando os outros players... Vamos aguardar os Gms analisarem a conta e aplicarem a punição.

Um player que definitivamente nao precisava disso, mas fazer o que não é?

TOP

Merece ser PUNIDO um Individuo desse por se aproveitar de Bugs.

OBS: Se fez uma vez, deve ter aproveitado de outros.

TOP

Se aproveitar de bugs para obter vantagens é realmente um ato deplorável !

Vamos ver qual será a atitude da equipe GAMESOW e o quanto vocês se importam com os players que jogam de maneira honesta e colaboram para o melhor andamento do jogo. Pois ao contrário de quem obteve vantagens indevidas desse bug, viemos aqui reportar o caso para que sejam tomadas as devidas ações contra o jogador † Pandora † ( jogador que obteve vantagens do bug como mostra a print ).

TOP

Foi erro do técnico ao colocar o evento,apenas dois jogadores fizeram recarga na hora,já esta  sendo resolvido e depois colocado em anúncio oficial como foi á resolução desse problema.

TOP

TOP

Voltar para o fórum