Voltar para o fórum Novo

Sugestão - Sistema de Leilão

Boa noite equipe Gamesow.

Gostaria de deixar aqui minha solicitação de uma ótima ideia de como deve ser um sistema de leilão que funciona em um jogo de browser (navegador).
Tirando a ideia de um jogo chamado Stormthrone onde há um sistema de leilão muito funcional e valido para jogadores de outros servidores.

A ideia é a seguinte: no sistema haverá abas ordenando cada tipo de equipamento a ser comprado ou vendido. exe: Arma, peito, acessórios e upgrades. (será valido para vendas apenas itens NÃO VINCULADOS)
Um item vendido no leilão a 4000 ouros terá um valor de desconto de 10%, resultando no valor final da venda em - 400 ouro. Sendo assim sua venda de 4000 ouro te rendeu 3600, então faça um preço final ja contando com o valor de desconto para você não ficar com ouro menor do que o esperado (sabendo que o valor de venda do item precisa ser acima de 10 ouros para ter esse desconto).
Cada item terá um limite gratuito de 2horas, caso queira deixar 4horas pagará = 10 ouro, 8 horas = 20 ouro. Acabando o tempo quem tiver com o maior lance no item terá sua compra efetuada. Podendo fazer o ultimo lance até 5min antes do fim do prazo.
Caso você gaste 10 ouro para colocar item a venda por 4 horas e nesse tempo ninguém efetuar a compra do seu item, o seu ouro será devolvido.
Limite máximo de item á venda por dia é de 5 itens. (então escolha bem os itens que vc colocará durante o dia.

O modelo de leilao a ser seguido é esse... http://prntscr.com/cgzo5g

Os jogadores poderão também fazer a venda do seu gold não vinculado (cash) por Prata N.vinculada ou Ouro vinculado. Por exemplo: tenho 100 ouro e vendo por 5000M  V.Ouro.
Ou no caso da prata: 100 ouro (cash) 10000M prata.
E também fazer a troca de prata por cash (se for intesse de alguém) 10000M prata = 100 ouro.

Óbvio que nao pode ser exatamente igual para nao sofre qualquer tipo de processo!

Assim facilidade a troca de itens entre jogadores de outros servidores será de forma justa e sem complicação, por exemplo com alguém reclamando da seguinte forma: (fiz troca com tal pessoal ela nao passou o item certo, eu nao vi e perdi meu ouro)
Com esse sistema de leilão poderá ser feito até a vende de itens Lendário e itens 8R pra cima que são bem difíceis de conseguir.
Não tirando o mérito dos novos pacotes de itens 8R e 10R que foram recentemente lançado, de maneira alguma, é até uma boa ajuda sim pois eu ja fiz uso do pacote... mas todo jogo de de MMORPG tem um sistema de leilão onde não interfere em nada nos itens vendido na loja por cash. Até impulsionam ainda mais a vende de cash empresa > jogador.

Espero que a ideia seja boa... postarei também no fórum para que a ideia seja debatida.

Desde já agradeço a atenção da moderação.
Aguardo também a colaboração dos jogadores para melhoras e opiniões do sistema em questão.

Bom dia DoidoRox!

A aplicação de novos sistemas no nosso servidor, depende primeiramente da aplicação do mesmo no servidor chinês, sua sugestão é boa e pode ser analisada para que seja discutida e desenvolvida. Caso haja atualizações para implantar esse sistema será postado em breve.

Agradecemos sua sugestão e apreciamos que queira buscar melhorias conosco.

Tenha um bom jogo.

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum