Voltar para o fórum Novo

o jogo esta ficando ruim

Eu estou muito triste com o jogo pois já gaste 150 reais nele e não cai nada de arqueiro no Server esta caindo apenas Drop de guerreiro e de mago eu estou tendo que usa ponto de tesouro se não melhoraremo Drop esta ficando desanimador estão criando serve um atras do outro ai pergunto sera que tem gm o suficiente para consegui cuida de todos da sua atenção as reclamações dos plays ou pelo menos para responde nossas  sugestão e reclamações ? bom eu sou Daniela Marques jogo no serve 34 sou top arqueira sou Cobi ja rodei o tesouro mas de 100 vezes nunca veio nada de bom so vem p renascer em fim esta ai minha opinião e minha reclamações

Bom dia Pandoraa!

Assim como a maioria dos sistemas, o drop do jogo é de acordo com um percentual, como por exemplo as forjas. a chance de um crítico em sua asa ou montaria e até mesmo a chance de pegar itens no tesouro. Esse percentual tem-se mantido. Porém, como tem sido criado diversos tópicos quanto a esse assunto, estaremos analisando com cautela, caso haja alguma mudança as mesmas serão postadas em breve.

Agradecemos e apreciamos suas sugestões.

Tenha um bom jogo.

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum