Voltar para o fórum Novo
Caiu no esquecimento

TOP

Nick: Jack
Servidor : 103
Ideia:
Bom minha ideia é bem simples e assim como evento semanal cada semana em um dia especifico ou 1x ao mes alguns itens como Esc. Dragao, Crystal Obs., Pele Magica, etc, ficassem disponível para comprar com cupons por um preço razoavel por exemplo 100 cupons cada ou 200 assim nn afetaria tanto o sistema d cash e ajudaria muitos players frees q sao a maioria e tbm os donates ate pq recarga diaria da 2k de cupons. então e isso ai espero q curtao a ideia acho que muitos players iriam gsta ate ajudaria estimular mais jogadores a permanecer no game

TOP

Nickgray
Servidor:116
Ideiaodia ter evento que venha mais pedras do ''Poder dos 5 elementos'', até porque tem gente que tem bastante pedra de alma, mas não consegue upar, justamente por falta dessas outras pedras que é muito pouco que vem, enfim é uma sugestão. Obrigado pelo ótimo jogo.

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKK

Evento novo..

Arrumar os BUGS ANTIGOS seria. bom KKK

Att Ricardo Mancha

TOP

Nick: Jack
Servidor : 103
Ideia:
Bom minha ideia é bem simples e assim como evento semanal cada se ...
jack 103 Postar no 14-4-2017 13:35



    gostei

TOP

Última edição postada por DJBilly no 19-12-2017 00:23

Responder 7# LordDen galera essa es a melhor ideia.igualdade para tatos pleo menos em isso seria de grande ajuda nao so pra mim e sim para todos, muitas vecez jogadores q donatam e tem todo ao max querem ajudar mesmo tendo as pedras mas se vem imposibilitados pq sao vinkuladas. apoio essa ideia mano lorden meus parabens por pensar nos outros vejo em vc um futuro moderador.

TOP

Nick : lightning
S 74
Bom Ter 1 evento para poder trocar os itens VINCULADOS, pois quem já ta bem forte ou upado quase tudo não precisa mais de certos tipos de pedras, Po mais itens para poder compra com, '' OURO/Cupons '' na Loja, Desbugar 1x1 e 3x3 pq isso  é a Ação do Jogo, Ter mais TROCAS, Pois '' Eu '' Mesmo tenho bastante itens Que poderia  ter como TROCAR só que infelizmente não tem como, e esses itens ficam Ali Sem nem um propósito...

TOP

nick:djbilly
server : 32
bem uma coisa pela qual todos gostariamos q venha uma recompensa de sla 500 ou 700 pedras do arco para aqueles q tem fase 5 do arco q nao es facil upar sem donatar e sem poder matar abyss nao peço pra upar e sim pra dar uma ajuda essa es minha ideia pq os abyss sao muto fortes so pra quem tem pc muito alto ou donata assim q agradeceria uma ajuda obrigado.

TOP

Última edição postada por Gusta.420 no 3-2-2018 08:34

Era bom ter a opição de mudar o Nick, seria bom de mais e outra coisa que deveria ter é um evento pra trocar itens vinculados,  seria uma boa, pois tenho varios itens vinculados sem utilidade algum pra mim, mas si pra outros players seria útil.

Mais uma coisinha dentro do serve deveria ter a opção de escolher os item quando você upa quando da o UP,tipo da Divina a ( CHAMADA ) seria ótimo,pois eu gosto do cavaleiro 8 mas não posso escolher ele quando upar pra fase 9 irei perde,por isso que falo que deveria ter essa opção em todos itens,seria muito útil.

Nicck: Gusta420
Serve: 12

TOP

Voltar para o fórum