Voltar para o fórum Novo

[Denúncia] S43-Mozilla

Jogador Insultando eu Jager e meu colega de clã Samueljr na relíquia



Jager S43

sou da sua  guild  Meu Nick OverLord!  e vejo que voce esta tentando prejudica  o mozila   ajuda a todos no serve e  voce esta com inveja  do  play por ajuda  as pessoas  ele  ja me ajudou bastante  mesmo sendo da sua propria guild  no serve  se eu me depende de sua ajuda Jager    eu não tinha nada ate  hoje sou grato  O mozila   porque voce  Não  Procura cuida da sua vida e  deixa  os  play  do serve em paz  Jager para de fazer  conta  fake  Falsa seja mais inteligente  antes  de voce  fazer  esse  tipos de  coisas  isso não e correto para quem e  um lider de  uma  guild  voce fica criado conta com o objetivo  de  prejudica  as pessoas

TOP

Sia qual quer coisa puxa só o Histórico do Meu IP e do IP do Mozilla ai  veremos qm está falando a Vdd Grato Jager S43

TOP

Nootplay entenda, você é da guild Showtime ou da guild do Mozilla? Você sabe porque o Mozilla saiu da guild no Jager? Se não souber então pense bem antes de dar palpites... O caso do Mozilla é o segunte, ele é um player ativo e que conhece o básico pra se jogar o game de forma a ajudar e ser ajudado, mas procurou confusão e foi removido da guild, logo após isso a atitude dele não foi de se reconciliar, foi de ameaçar todos os players dizendo que ia colocar cash e virar o "dono do serve" como segundo ele, fez no outro serve e ficou na disputa por boss dando pk, o que até ai não tem nada de errado, o problema foi ele dizer pra boa parte dos jogadores que seria cash e atrapalharia a todos e ninguém abaixar a cabeça  pra ele e continuar jogando, agora que ele perde no pk pra boa parte ele fica chorando com contas fake etc... Eu ainda não entendi qual o sentido do Mozilla ficar nesse, é assim no serve e na relíquia, as outras guilds conhecem essa história dele de por 600k de ouro e mandar no serve, basta ir na relíquia que todos farão piada disso.

TOP

Eu Não Preciso Fazer Conta Fake nem um servidor
Se eu Gasto meu Dinheiro e Poblema Meu e nao de voces
ASSIN :Mozilla s45
Tenho conta no s1 sou vip 8  To nem ai para voces
Tao achando vou parar de Jogar o servidor 45 tao enganados
Vou Fazer RecargaS
To nem ai se vou morre Para voces

Agora voces tao com inveja Poblema de voces
Xau

TOP

Última edição postada por Sia no 2016-11-18 07:53

Boa noite!

De acordo com nossa política de punições, as punições em jogo são aplicadas conforme a gravidade da situação e com referência aos prints enviados, nenhum apresenta falta grave.
Saliento que, conforme informado no tópico anterior, caso voltasse a acontecer esse tipo de conflito, os jogadores envolvidos seriam punidos em fórum e isso acontecerá.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum