Voltar para o fórum Novo

akuma no mi

Última edição postada por Noblesse no 2016-11-25 03:34

Então gostaria de primeiramente agradecer imensamente o novo moderador pelo otimo trabalho, ta de parabens mesmo, so espero que não desanime com o tempo.
Minha sugestão é bem simples e acredito que deixaria o jogo infinitamente mais dinamico...
com verdadeiras infinitas possibilidades apesar de serem das mesmas classes...
o ponto é minha sugestão seria a possibilidade de os administradores gringos do jogo criarem um sistema de akuma no mi
mais ai que esta nao precisa inventar novas akumas no mi pro jogo a ideia seria baseada no Barba negra, voces criam um item ou sistema de remoção de akuma no mi e ingestão de akuma no mi, podendo por exemplo um so personagem possuir 2 akumas no mi,3, 4 uma pra cada skill? sei la...
se nao quiserem complicar muito poderiam por este sistema so para os personagens principais, assim por exemplo eu como a fruta do ace no sniper para alem do poder da skill do sniper eu teria o efeito de 5% de dano pra cada usuario de akuma no sniper por exemplo, se 'roubo' a fruta da hancock tmb me torno imune a todos os debufs, e por ai vai a limitação e etc das vantagens e desvantagens dependeriam da maneira que se implementa a ideia, se afetara todas as 4skills ou somente uma..., tmb acharia interresante se no caso for como barba negra 'roubo' de akuma os personagens que perder a akuma sofrerem modificações em suas skills ou serem impossibilidados de serem usados devido a sua 'morte' sei la, se no caso for baseado em um sistema tipo clone ou fabricação de akuma ai nao haveria nescessidade de mudar as skills dos personagens ja existentes de onde se 'clonou' a akuma oq facilitaria em certa media pra administração mais para mim como fan perderia um pouco do extase da coisa
bem fica a dica e espero que o pessoal tmb goste da ideia

Gostei da ideia

Parece um pouco complexo de aplicar isso, mas acredito na capacidade dos Membros da GameSow.
Espero que eles avaliem com cuidado e quem sabe teremos isso dentro do game.

TOP

tbm curti d+ a ideia

TOP

Última edição postada por Azazek no 2016-11-25 05:04

  Ótima Sugestão será repassado para Administração do Jogo. Eles vão fazer uma análise para ver a possibilidade de poder estar colocando.


Att,

Moderador: Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum