Voltar para o fórum Novo

[DÚVIDA] (Horário do jogo / Bug Inter-Server)

Bom dia, boa tarde e boa noite.
Não é de hoje que reparo isso e também ontem fiquei olhando por um bom tempo e me intrigou o mesmo... como mostra no print a seguir, o horário que nos disponibilizam, sistema para o jogador, com toda certeza e sem sombra de dúvidas está com problema, se você, player, moderador, administrador ou técnico do jogo perder alguns minutos do seu tempo e ficar analisando esse relógio, provavelmente irá ver a mesma coisa que eu ví, que seria o seguinte.. os segundos do jogo passam mais rápido do que qualquer outro relógio virtual, por exemplo, esse relógio tem vezes que em 1 segundo, se passa 2 ou 3, e por aí vai, e também alguns outros servidores o relógio do game está com minutos de diferença.. (o meu é do 1~16).
Então é essa a pequena dúvida que eu tenho em questão ao 1x1 e 3x3, será que isso não pode estar ocasionando o bug!?

Agradeço a atenção.
Mocréia - 13
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# Mocréia


    Em nosso serve 53, a diferença está em 2 minutos e 22 segundos acima do horario virtual de Brasília!!! Parabéns por sua observação querida!!!!

TOP

Última edição postada por Mocréia no 2016-11-27 22:17

Responder 2# ikenZ


    Pois é, em vários servidores os horários são diferentes, tanto entre sí quanto ao de Brasília como vc mesma citou e/ou de qualquer localidade...

TOP

Isso ocorre durante a manutenção sempre que a equipe vai liberando os servidores acaba tendo uma diferença no horário do jogo sendo que o horário esta funcionando corretamente havendo uma diferença algumas vezes devido ao tráfico de informações do seu PC com o servidor do jogo, o mesmo foi relatado a equipe técnica quando ocorreu pela primeira vez.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum