Voltar para o fórum Novo

Benção do Deus-Luz

Última edição postada por kissaca no 2016-11-28 09:02

Estou com uma dúvida sobe a "Benção do Deus-Luz da vitória", procurei saber no serve e me disseram que era todos o "Fortalecer-Melhorar" acima do lvl 100, como podem ver todos estão lvl 101 e o bônus não ativou, se alguém souber sobre esse sistema e queira dividir as informações ficarei grato.

[15]AkAmAs
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# kissaca


    Como o próprio bônus se refere tds os equips LV100 sendo que os seu são lv 80 ,só vejo arma ,joia,colar e anel lv 100 , mais só ativa o bonus da fase deus no caso tds teriam que esta (EPICOS).  referente  a outra print (Melhora) Serve pra vc ir upando seus STATUS . usando energia .


Att. GOSTOSA - 50

TOP

Responder 2# ^.~Gostosa


    Também achei que fosse isso, mas conversando com um player do meu serve cujo todos os eqps são lvl 100 épicos, ele me informou que o bônus dele também estava desativado, por isso estou muito na dúvida.

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-28 18:49

A resposta pra sua dúvida se encontra nesse link do tutorial!
Ao Atingir o nível 10 em todos os Equipamentos você ativa o Buff Cadeia do Deus  Luz da Vitória, sabendo que, essa evolução só é permitida com o item LARANJA(não sei dizer se serve no set do lv80). O próximo nível do Buff é com todos os equipamentos no nível 12 e o ultimo nível é no nível 15.

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

ikenZ - 53 tbm é kultura.

TOP

Respondido corretamente pela iKenz, apenas corrigindo falta um espaço do "10" para o "0" sendo então o "0/11" a quantidade de equipamentos que atingiram o necessário, ou seja no seu caso nenhum equipamento atingiu o necessário.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum