Voltar para o fórum Novo

Sugestões

Boa tarde galera, depois de mais de 05 meses jogando aqui, queria sugerir algumas coisas, muito na vontade de dar uma mexidano jogo, tem gente muito desanimada jogando:

1. Nós conseguimos fazer sintetização das gemas, será que não rola fazer sintetização de kairo e cristal? Quando a gente já tá upando em lvs lá em cima, os pequeno kairo e cristal vão meio que perdendo a utilidade pra gente;

2.Acho que assim como o Oars, a CP-9 poderia ficar mais forte, ou aumentar a quantidade de inimigos por lvl que enfrentamos. Atualmente tem os lvl 40,60, 70. Poderia ser de aumentar mais um ou dois, lvl 80, lvl 85, por exemplo.

3. Ainda sobre o tipo de evento CP-9, poderia rolar de outro grupo atacar as cidades (e podem ser mais cidades) intercalando com os ataques da cp-9. Sei lá, tipo os piratas que fugiram de Impel Down, ou coisa parecida.

4. Não sei se está previsto nas atualizações, mas tem tanto personagem que falta no jogo, poderia ver de colocá-los, sei lá.

5. O pirata quiz, além de melhorar a tradução, poderia dar uma variada melhor nos prêmios;

6. Eu não sei bem o que sugerir sobre o evento Jogo da Morte, mas poderia ver um outro formato pra ele, estabelecer por levels, sei lá, é o evento que menos gosto;

7. Também não sei bem o que dizer, mas há dias que a guerra ao topo não dá ninguém ou aparece alguém com um lvl muito superior e leva tudo. Será que não rolaria de ser uma guerra parecida com a do mangá mesmo, tendo um número enorme de gente pra enfrentar;

8. Alguma possibilidade de existir eventos de madrugada?

No mais, obrigado pelo espaço.Se já disseram isso em outro tópico, tomem como reforço.

Gostei da ideia














E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Ótima Sugestão será repassado para Administração do Jogo. Eles vão fazer uma análise para ver a possibilidade de poder estar colocando.
Att,


Moderador: Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum