Voltar para o fórum Novo

Lista de Bugs!

Última edição postada por Noblesse no 2016-12-4 01:44

Então existe uma serie de bug's no jogo quem vem me incomodando a algum tempo e gostaria que fossem reparadas ou alteradas as descrições de certas habilidades, enfim segue logo abaixo alguns deles:

1° Despertar da shirahoshi chamado '' poseidon's mercy+1'', pois é na descrição ela deveria curar, buffar, reviver e limpar todos os debuffs de all...
mais oq acontece?, ela não revive ninguem, usa 2 skills seguidas, e se todo seu time levou debuf como burning, ela não cura somente limpa o debuf, sendo que deveria limpar o debuf e curar, o fato dela usar 2 skill's é um bug tmb, pois o cd da skill é de 4 round's logo não deveria usar uma no 2° round e outra no 3° round...

2° Imunidade a debuf? pois é gostaria de saber se o poder do navio moby dick que causa dano a todos e reduz o dano do atk/sp é considerado debuf, pois é uma skill de navio tenho esta duvida profunda.

3° Mago negro da stun em quem é imune a debuf?, serio isto?, quero dizer o moby dick nao afeta quem é imune ao debuf mais a o mago negro sim?, digo voce ta usando shirahoshi logo é imune a debuff, pq a maga negra ainda stuna?, alguem me explica?, nao so o imune a debuff da shirahoshi ate o imune a debuff do sniper pelo triple shot, a ''dark mage'' ainda assim atordoa seu alvo?, acreditava que ser imune a debuf era não levar o mesmo, alguns podem dizer que ela dissipa as proteções e buff's, mais isto pra mim conta como debuff e não deveria funcionar em imunidade a debuff, pois si ate mesmo o ''debuff'' do moby dick é considerado debuff e não funciona em imunidade contra tal..., ou seja para mim imunidade o proprio nome ja diz tudo né, ele deveria prevalecer contra um debuff de dissipação de proteção e buff's pois no jogo mostra claramente quando não é imune a todos os debuf's mais so alguns especificos fica descrito la, imune a stun, petrify, hipnoze, Freeze(exemplo Crocodile) ai sim neste caso não e IMUNE A TODOS OS DEBUFFs, pq alim tem um lista do que é imune e tirando aquilo o resto pega, como burning e etc...

muito louco

TOP

BUG Encaminhado para área Técnica.



- Assim que tiver um retorno estarei postando o que vai acontecer! Peço desculpas pelo transtorno.


Atenciosamente


Moderador: Azazek

Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 3# Azazek


    Não vão mudar a skill do Dark Mage não né????

TOP

cr tu falou tudo oque eu queria dizer , dark mage ainda stuna qd vc ta imune  , eu uso skil do doflamingo primeiro e depois vem a dark mage usa skill e trava ? como assim ?

TOP

Responder 4# Croco-boy


foi encaminhado para área Técnica.

Na minha opinião Pessoal: Sim deveria mudar, DM tem muitas regalias e essa e uma delas
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum