Voltar para o fórum Novo

[Denúncia] + S49 + Hunnter

Última edição postada por rodrigocvg no 2016-12-11 22:17

Venho aqui reclamar pela indignação que esse rapaz sem dignidade alguma vem me ofendendo todos os dias e tentando me fazer parar de jogar,sou um cara tranquilo e para ter chegado a esse ponto de vir até aqui reclamar é por que cheguei ao meu limite... o cara acha que por que tem chat ali tem o direito de ficar falando o tempo todo ou pior ofendendo as pessoa sem ao menos conhecer. da mesma forma que ele coloca cash eu tbm coloco, isso não o dá direito de sair ofendendo ninguém. Peço assim que seja tomada as devidas providências com relação a ele.. ia colocar mais ouro mais n tem como investir em um server que todo o dia o cara fica me provocando e ofendendo só por que faz parte da panelinha dos atuais tops do server.  Segue abaixo prints que comprovam com dias e horários diferentes, tinha mais que acabei deletando ...



Att Rodrigocvg  Server 51





e isso que você fez antes de sair do serve 43 acha digno ? sem comentários fala dos outros e é pior !
Pessoas falsas é outra coisa

TOP

por que não criou uma denuncia??? aqui é relacionado ao hunter e não a 2 meses atrás quando vcs conseguiram me fazer trocar de server por que acha q com o ouro que colocou comprou o server e não beneficios para seu personagem..

TOP

So acho que se não aguenta jogar não e culpa minha simples abre pk e me mata jogo e pvp, coloquei cash nao foi pra brincar com Boss, mais tem aquele ditado incomodado se retire tu gosta de matar pessoal da minha guild os fracos agora quero ver enquanto eu tiver jogando no s49 tu nao vai fazer mais nada. intendido?

Agora deposite seu choro aqui (________________________)


By: Hunnter

TOP

Boa noite rodrigocvg!

De acordo com os prints apresentados não foram encontradas faltas graves cometidas pelo jogador denunciado, não sendo possível aplicar punição.
Lembrando que, jogadores que comentam em postagens para criar conflitos serão punidos em fórum podendo ter a punição estendida a sua conta em jogo, portanto, peço a todos que fazem comentários supérfluos em áreas indevidas tomem cuidado.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum