Voltar para o fórum Novo

Empate de Titulo

Boa tarde,

  Não sei como funciona o sistema de quando esta empatado em titulo, esta acontecendo comigo no s17 ~ s24 que eu e um outro player estamos empatado no Rank de Tripulação e o titulo toda hora fica mudando de dono, as vezes dura um pouco mais, as vezes um pouco menos.. Então queria sugerir uma ideia de desempate, e ela seria da seguinte maneira;
     
     O Player 1 e o Player 2 estão empatados no rank de tripulação, então o Titulo fica para quem tem um maior numero de frags aleatório, pra não ficar essa chatisse de toda hora perdeu o titulo, já tenho uns 30 e-mail de titulo perdido pq fica alterando toda hora.

  Bom é isso !  

  Att.

  Ótima Sugestão será repassado para Administração do Jogo. Eles vão fazer uma análise para ver a possibilidade de poder estar colocando.
Att,

Moderador: Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voces irao fechar todos os topicos agora????

Nao podemos mais reclamar??? é isso mesmo....temos que ver tudo errado e ficar quietos????esperando uma solução que nunca chega????essa é a forma de tratamento que passam para vcs fazer???

É ISSO MESMO???

TOP

Pois é estou a 3 dias com o perdão de shichibukai travado na bag sem poder usar,e a unica coisa que o azazek fala é pra ter paciência ...queria saber se vou ser ressarcido pelos dias que eu poderia ter upado minhas habilidades e não upei prq né o item não funcionou..

TOP

Última edição postada por Azazek no 2016-12-13 10:41

Responder 3# Fun


    todos BUG  já foram Encaminhados para área Técnica.



Assim que tivermos  um retorno
estarei postando.

Peço desculpas pelo transtorno.


Atenciosamente




Moderador: Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum