Voltar para o fórum Novo

Evento Super Final de Ano

Bom dia,

Bom, hoje pela manha me deparei com o Raking do evento " Super Final de Ano " e vi que tem um player com uma pontuação de 5000, e isso seria em apenas 4 dias de evento, mais por dia só pode clicar 10 vezes sendo " Adoração ou Flores " que daria um total de ' 10 Adoração por dia ou 100 Flores ' ( me corrija caso eu esteja errado ) e no dia de ate hoje pelo meus cálculos o máximo que poderia ter no momento seria de 400 pontos, ou não ?

Print.: http://prntscr.com/did9b0

Ele pode clicar 10 vezes adoração e em diamantes, pode gastar quanto ele tiver interesse em gastar, ao menos até onde eu imagino é isso.

TOP

Responder 1# DuddsAlves



Você tem o limite de 10x Por dia contribuindo com ouro
Quando você contribui com diamantes não existe limite de contribuição



atenciosamente: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Intendi, para min tinha um limite por dia em ambas contribuições !
Obrigado por responder !

TOP

CARA....QUE EVENTO É ESSE?????

SO DO SERVER 24 QUE TEVE A JUNÇAO E NAO APARECE O EVENTO PARA MIM!!!!!!

QUE EVENTO É ESSE????SO PODE SER SACANAGEM ISSO, PQ NAO APARECE PARA MIM E PARA TODOS DO SERVER??

TOP

Responder 5# Fun


Isso já foi informado ontem se não me falhe a memoria, e o Azazek já passou os relatos sobre isso para a equipe técnica







E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Ja esta assim a 5 dias....não quero saber se foi informado....quero uma solução de algum responsável, quero uma reposta e nao um ctr+C e um ctr+V.....quero uma solução, eu exijo o minimo de respeito...sou um consumidor e tenho meus deveres e meus direitos.

TOP

Eu também sou consumidor mas nem por isso estou preocupado, porque sei que não adianta eu ficar me aperreando sabendo que já estão tomando providências... mas cada um é cada um.  
E me desculpe, apenas respondi sua pergunta.



Novamente desculpe por tentar passar uma informação que eu tinha.






E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 5# Fun


        todos BUG  já foram Encaminhados para área Técnica.



Assim que tivermos  um retorno
estarei postando.

Peço desculpas pelo transtorno.


Atenciosamente




Moderador: Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum