Voltar para o fórum Novo

[BUG] Sumiu

Olá, Boa Noite

Nick: Ictini
Servidor: 29

Gostaria de relatar um fato que ocorreu durante esta Madrugada. Pois bem, eu tinha posse de 50 Recrutamentos Avançados e utilizei eles e de acordo com o Evento "Tempo-Limite: Desconto Taberna" eu teria direito a receber as premiações por ter utilizado os Recrutamentos Avançados.

Ok, fui lá e coletei a premiação, recebi os Recrutamentos Avançados Limitados e tudo bem. Porém, ao comprar 1 Recrutamento Avançado na Loja, eles simplismente sumiram do meu inventário e tenho certeza absoluta que não utilizei pois iria junta 10 e abrir junto.

A Situação foi essa que relatei, gostaria de postar os prints demonstrando que coletei e que não estão no meu inventário, mas eles ultrapassam   1MB e por isso não tive como anexar.

Diante disso, gostaria de saber o que devo fazer ou qual ação devo tomar diante do ocorrido.

                                                                                                                 Atenciosamente, Ictini.

bug respondido via PM


att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum