Voltar para o fórum Novo
Bom eu sou a Vitoria do s32 e acho que o que aron ta fazendo é muito injusto com os demais , pois nnão é um nem dois nem 3 que reclama sobre o mesmo ate então , eu tbm venho retribuir com essa glr pq ele sacaneou foi com a maioria do serve , na primeira junção do s32 com s31 uma colega minha Mestraling me chamou pra se juntar a guild deles a terror ai eu fui , intão num dia eu e meu colega Hugo estávamos no neo ai ele nos matou e olha que eramos da guild dele sem mais sem menos e ele riu ainda, depois outro dia eu tava no neo sozinho ai ele veio ai eu chamei ele de entrão pq ele não chamava eu nem Hugo nem a Mestra pra matar boss ai eu fui falar com ele ai ele me kikou da guild isso me prejudicou bastante eem função de meu combate desde então todos bos que vou no serve boss ou seja no neo ou na arvore ele vem e mata não deixa agente em paz eu queria ver se vcs podem fazer algo sobre isso obg

TOP

Podem falar oque quize não tem justificativa uma que s37 nem ta na fusão unica fusão que açonteçeu foi juntar só s31 com s34,35,36  unicos prejudicados foi nois... Agora a guild terror vem aq falar cumulos mais ta ae pra quem quer ver  que ele disse q se precipitou em kikar  todos .... perdir descupa acha que vai adiantar  ?? se acha que tinhamos que abaixar a cabeça   e fikar quetos e ver oque vcs fez pra gente   e aceitar.. Agora manda print  deu eu retrando  alguma coisa da sua guild ?? que eu saiba  o serve não tem dono e vcs não são nem a gente quem agiu de má fé  fui eu que expluseii geral ?? juntamos participamos  com vcs contra s30 compramos  a briga eles msm pode vim  aq falar pra depois  de horas apos acabar evento sermos explusos claro e obvio apois isso  seus inimigos acaba virando nossos amigos e assim que funciona

TOP

Foi maior mancada, coisa de moleque a do Aron, estávamos de boa em nossa guild até essa junção, fomos nos unir a guild Terror para agregar e pra que?...pro cara depois do evento expulsar quase tds ou tds não tenho certeza da guild.....coisa de moleque, por conta disso perdi uns 100k, agora pra recuperar vai ser foda, isso ñ pode ficar assim, tem que haver algum tipo de punição, pois prejudicou a maioria de nossa guild TheKings

TOP

Responder 9# Frekazoid


    kkkkkkkkkkkk so rindo de vc mesmo viu acho q isso e tudo medo. faz tudo isso q vc falou aew blz e mostra as provas la e depois nos ver quem e que  ganha blz ou acha q vc e santo...

TOP

Responder 10# Frekazoid

Eu achava que ler os posts do coruja já era complicado, era porque ainda não conhecia os teus.

1º só porque um punhado de jogadores quis sair da guild, não significa que todos queiram sair. Se houve um mal entendido cabe a ti como líder tentar resolver o quanto antes, mais vale perder horas a resolver um mal entendido que perder 1 membro que seja da guild. Número vai fazer falta um dia, não é apenas o poder.

2º Como é? Sempre jogaram sozinhos? Tu continuas a ser o rambo aqui do anel do dragão, estou a pensar oferecer-te um alterar nome
Então porque é que quando o s37-s39 se juntou contra s31-s33/s34-s36 eram todos voces contra a nossa guild? E falas que jogavam sozinhos? A nós custou bastante aquilo, pois ainda não tinhamos nem poder nem número para voces todos, o que neste momento já não é bem assim

3º Tu pediste desculpas pelo que fizeste e então? Esses jogadores perderam v. ouro por duas vezes. Para pedir desculpas pedias antes de dar kik, antes de comecarem a sair, alguma humildade ia ajudar nesse caso. Mas onde está a dita cuja...

4º Vais chamar o teu advogado por causa do que te dizem no chat mundo ou no pm?
Pensei que era a tua mulher que te protegia a frente dos outros
Ou és tu que te fazes passar por ela para falares contra os outros?
O char makarov no s31 ou s36(nem lembro) é meu, e até agora estou a pensar quando é que te ofendi quer por pm quer por chat mundo. Tu simplesmente disseste num fogo gelo que me 'solavas' a mim e ao blackhawk ao mesmo tempo.. RAMBOOOOOOOOO *u*
E eu só vou aí na minha perfeita inocência perguntar onde está esse x1 quando tu foges literalmente de mim no fogo gelo.

Reconsidera as coisas que tens na tua cabeça para dizer, porque estás a agir de maneira precipitada como eu já te tinha avisado por pm. Tiveste hipóteses de juntar vários jogadores ativos na tua guild e vais acabar por ficar sozinho.

Com muito carinho aqui do portuga
s38 ßlσσd

TOP

Juridicamente ....tudo bem ele poder fazer ...é um jogo......mas moralmente .....somente demonstrou que nao é lider nenhum e nao tem uma coisa chamada respeito....pq ate com seus adversarios vc tem que ter respeito......mas um recado para o pessoal que se ferrou .....quanto forem juntar guild ....pensem muito bem se realmente é a real necessidade pois podes sair perdendo nisso.....boa sorte a todos

JaoJao-S37

TOP

Boa noite αrℓєqυiทα!

Sua denúncia foi recebida e informo que não toleramos esse tipo de conduta. Sendo assim já estamos tomando providências referente ao jogador Aron.

Agradecemos sua colaboração nos encaminhando o caso.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum