Voltar para o fórum Novo

Recarga não caiu (Processo)

Nick:Chevalier
Servidor:59
Valor: Duas recargas no valor de 50,00 cada
Data da recarga:1ª 14/12 e a 2ª 15/12 horário almoço 11:30 as 13:30 +/-
Print do comprovante de pagamento:http://prntscr.com/djxe9j http://prntscr.com/djxehr
Método de  pagamento: Cartão de crédito
Descrição do problema:Não caiu
Numero do pedido:Não recebi nenhum e-mail

Isso não significa que sua recarga foi efetuada. A Partir do momento que vc tiver um comprovante e saber se dirigir aos seus objetivos. E enviar o comprovante do BoaCompra Agradeceremos e agilizaremos o seu processo Caso contrario pode usar quantos cartoes de credito quiser sendo inexistente que ira aparecer a mesma msg.

TOP

Mas como vou enviar o comprovante da BoaCompra? Sendo que não recebo e-mail deles?? Já fiz 2 recargas anteriores que deram certo e não recebi nenhum comprovante

TOP








Qualquer um pode digitar qualquer cartão sera esse mesmo processo.. E empresa BoaCOmpra ira te mandar um comprovante com o numero de pedido em seu e-mail.. Caso contrario sem os requisitos podem alegar que não foi efetuada a compra ou aprovada.. Mande o comprovante do e-mail para que possamos mandar para analise..


Grato

TOP

Voltar para o fórum