Voltar para o fórum Novo

Duvida de tudo que esta acontecendo......

Última edição postada por Fun no 2016-12-16 13:42

Venho aqui falar de forma clara e espero sinceramente uma resposta a altura, uma resposta no minimo digna. Tudo bem e ate legal colocarem regras conforme esta no tópico : http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Mas e o meu lado? e o lado do CONSUMIDOR???? Pois é isso que eu sou, e todos os meu colegas de jogo e de server, sou do server 24 que se fundiu com outros desde o dia 08/12/2016 e desde então estamos reclamando de diversos erros......contribui e muito com esse jogo, alem de dinheiro e tempo jogando e gostaria ao menos uma resposta, uma previsão, UMA DATA para que fossem resolvidos tais problemas aqui descritos, tenho idade o suficiente para exigir isso pois sei muito bem quais são os meus direitos e deveres como consumidor pois o jogo é um produto que me é vendido, a partir do momento que ele permite que o jogador "invista" o seu dinheiro é isso que ele passa a ser.

Um simples post de "ja passamos para a administração" não adianta de nada......na verdade não é nada.....EU QUERO UMA RESPOSTA OBJETIVA, EU EXIJO ISSO, assim como nos é imposto regras devemos e temos sim que cobrar nossos direitos, pois a regra tem que ser valida para ambos os lados.

Deixo aqui meu desabafo e JURO com todas as minhas forças que se nada for feito, se não derem a mim e aos colegas de server um reposta vou parar de jogar e verificar juridicamente o posso fazer pois antes que pensem "que idiota, falando de jurisdição aqui", estou estudando muito bem casos parecidos com outros servers de outros jogos, e já percebi que tenho grandes chances de ser ressarcido de tudo que perdi com essa "falha" toda.

Quero deixar bem claro que só estou exigindo meus direitos.....apenas isso, quero uma solução , uma resposta para quando irão resolver nossos problemas.

Fico no Aguardo

Att,
Fabio de Mello
Alien - Server 24



Faço de minhas palavras as suas.

Att.

Cris D Akabane s21 em junção s17 - s24

TOP

Estamos trabalhando para repara os erros, também estamos preparando recompensas  viáveis pelos erros, sabemos que as recompensas não vão concerta os erros e os prejuízos porém estamos preparando grandes recompensas para todos prejudicados


att: Equipe One Piece
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Beleza concordo que todos devem ser recompensados pelo erro de coliseu escolta e eventos,mas eu acho que mereço uma recompensa a parte pois gastei dinheiro com um item que iria me ajudar a ficar entre os 6 da arena e por causa dos bugs não pude usar(alias ainda não posso)não acho justo eu gastar com o item (dinheiro real) não poder usar e ficar por isso mesmo e receber a mesma coisa que todos os outros jogadores ...

Zorohunter s 22

TOP

Entrei no Server agora, e vi que esta aparecendo o evento de final de ano, espero que no minimo essa compensação seja tudo que perdemos, pois não vou doar agora já com mais de 1 semana de evento perdido, lembrando que no outro evento eu fiquei em segundo e deixei de pegar a Nami por falta de atenção o que certamente não aconteceria agora!!!!

TOP

Responder 5# Fun


    Né

TOP

Voltar para o fórum