Voltar para o fórum Novo

1000 DE OURO

pois é nos post disseram que me beneficiei de 1000 de ouro da guerra dragão queria saber como é possivel se beneficar de algo que ainda nao tinha acontecido e gostaria de ver as tais provas prints pos gentileza mas que fosse postado por completo do inicio ao fim e não apenas partes que lhes conveem como um flagrante armado, minha defesa nao foi tardia apenas foi apagada pro ter colocado o msm titulo em outro topcio

Boa tarde Frekazoid!

O ban não foi aplicado por ter pego 1000 de ouro, mas sim por ter feito o que foi feito com os demais jogadores. Todos eles saíram de suas guild cientes de que perderiam poder de combate para se aliar a você, mesmo que muitos tivessem solicitado a retirada da guild, muitos não o fizeram, cujos foram prejudicados duas vezes após a expulsão.
O que importa nesse caso não é a quantidade de ouro ou a quantidade de jogadores afetados, mas sim a atitude que foi tomada em relação aos jogadores.
Pense junto a mim: seu poder de combate permaneceu inalterado após a entrada e saída desses jogadores de sua guild. Você os expulsou da guild. Quanto tempo de jogo, sem recargas, é necessário para readquirir tudo que foi perdido duas vezes? Como recuperar pontos de guild para up das habilidades? Isso sendo um jogador que não efetua recargas, cujo está diariamente no jogo buscando se fortalecer participando de eventos.
Espero também que veja minha resposta ao tópico http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... amp;extra=page%3D1.

Sendo assim, o caso está neste momento finalizado e espero sua compreensão. Qualquer outro tópico referente a isso será imediatamente excluído conforme regras da área.

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum