Voltar para o fórum Novo
Responder 20# Frekazoid


    Meu joven ser voce nao saber membros da sua guild hackearo minha conta,  eu to aki na paz,  e tu ai so pq de baniros pode 3 dias que fazer um inferno o jogos do outros

TOP

Responder 16# idi


    cara vc conseguiu magica tem um membro do s30 em sua guild do s35 Uau

TOP

Boa tarde todos, dei o assunto por encerrado e o sr. aron continua a usar de palavras  e a tentar me intimidar anteriormente o sr. sniper usou de ma fe e agora sr. aron não tive intenções de ofender ao fazer meu comentário e quero entender o motivo de tanto alvoroço. E sim espero retratação em relação a prova apresentada e ja disponibilizei meus dados e tabem meu computador para tal, e lhes peço que aguardem caso aja necessidade de avaliações sobre o post assim encerrando com ofensas e tentativas desinteressais do assunto em questão. E sr. aron quem postou o comentario ou sr. sniper, pois sr aron afirma ter obtido de um amigo a prova apresentada?! E como o post e do sr. sniper. Com isto fica mais claro os motivos e mais ainda a troca de informações e maquinações para os posts postados. E continuo esperando retratação sim e como esse ultimo post do sr. sniper ou sr aron que afirma ser o mesmo individuo utilizando contas diferentes.

TOP

meu povo boa noite , isso aqui ja esta ficando chato , eu entrei no jogo para me diverti e não passa raiva galera vamos espera , o moderadores analisar  e ofender um jogador , é meio tenso galera vamos aguarda ai porfavor  , ja esta parecendo casos de família rs parei vamos aguarda e uma boaa noite

TOP

que má fé de nada Sethix o print esta ai como prova do que foi dito

TOP

Boa tarde!

Já tomamos uma providência referente a esse assunto. Agradecemos a colaboração de todos os jogadores que nos encaminharam diversos detalhes sobre o caso.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum