Voltar para o fórum Novo
você não é prioridade no servidor, pois não gastou para conquistar, apenas participou do sorteio, tem muitos que fizeram a recarga e não receberam ainda, nem por isso estão fazendo alvoroço aqui, como deu pra perceber o jogo está com bugs etc... não é o mesmo caso mas influência no atraso, então relaxa que tá chato já.

TOP

te perguntei alguma coisa sua porra louco eu reclamo o que quiser, eu participei e quero minha recompensa que se foda tua opinião sou prioridade sim pois participei e acreditei nesses tapeadores que só sabem enrolar e enrolar atrasando tudo a pelo amor de Deus se tivesse na minha pele saberia meu desespero por isso jamais vai entender, todos somos livres para exigir nossos direitos, assim como eu tenho o meu direito como cidadã de comentar e reclamar sobre o que eu quiser nesse jogo seus argumentos serviram de nada !

TOP

te perguntei alguma coisa sua porra louco eu reclamo o que quiser, eu participei e quero minha recom ...
mesaki Postar no 2016-12-24 03:37



    calma jovem'-'

TOP

kk mabel er brava d+ kkk

TOP

tá desesperado, faça uma recarga então, ao invés de chorar :*

TOP

CHORO E LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TOP

Responder 10# mesaki


    vc ta certa de reclamar, mais o mod nao pode fazer nada mais ele ja passou para os superiores é so esperar agr

TOP

Responder 12# mesaki


    Não estamos tirando seu direito de reclamar, você realmente foi sorteada e tem direito aos seus diamantes, porém aconteceu alguns imprevistos
e ainda não conseguimos, finalizar com todas as pendencias porém tudo já foi repassado, e estaremos entregando  e resolvendo todas as pendencias
o mais rapido possivel.

Att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum