Voltar para o fórum Novo

sugestão sobre evento anual!

bem como já foi retirado o leilão cujo o mesmo ajudava muitos players free. seria muito bom se ele fosse aberto no fim de ano para aquelas pessoas que donat pudesse ajudar a outros. isso seria uma boa os leiloes abrissem apenas em datas especiais. ou os intens vinculados fossem desvinculado apenas em épocas festivas, pois os mesmo itens já foram pagos pelos donates, isso não iria sair do bolso da gamesow mas sim iria facilitar a volta de muitos players.

Concordo com você men, isso ajudaria muito a eles, tenho muitos itens de Yuans vinculados sobrando que não posso mais usar, isso séria uma boa ideia deles liberarem o Leilão para fazermos isso. Mas, acho que a ganancia fala mais alto, até porque seria prejuízo pra eles. Porque teriam que obrigar os Player a comprar itens de Yuans. Por isso que retiraram o leilão

TOP

para os donates não é problemas para quem já gastou mais de 10 mil reais em recarga !

TOP

Verdade, mas o Leilão foi retirado porque os próprios Donatadores que faziam leilão tava dando prejuízo ao jogo (dono), podemos dizer assim.

TOP

haaa agora entendi

TOP

TOP

Infelizmente o mesmo não será possível de ser adotado em jogo, todo ou qualquer sistema similar ao leilão não é permitido pela empresa pelos problemas já citados no Fechamento Do Leilão.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum