Voltar para o fórum Novo

Evento Permanente Free

Olá, gostaria q informasse a todas as pessoas envolvidas no sorteio do evento free pois o mesmo tópico refere-se que sera entregue no dia 28/12/16 e seria analisado durante 48 Hrs, pois os mesmos não entram em contato e ate aparenta q o tópico ficou esquecido, estamos no dia 01/01/17 e nada foi feito ainda.

Att,

[S29]Dilco

Ganhadores do dia 27.12.2016 - Em Análise (Entrega até dia 28.12)
os ganhadores está sendo analisado ainda eu Creio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informação para os Ganhadores: "Será analisado, se os jogadores que foram sorteados, realmente são Free, caso não, será feito um novo sorteio e o sorteado entrará no lugar do jogador que foi eliminado devido ser Cash". Caso esteja tudo certo, temos um prazo de 42 Horas, para entrega da premiação.

Pelo que eu entendi o prazo seria de 42 Horas se estiver tudo Certo e se não estiver certo creio eu que o prazo da entregar demora mais para ser feita.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 1# Dilco


    Infelizmente o prazo esta atrazado em alguns dias estamos esperando o administrador para o envio de todas as recargas em dobro, dos eventos free dentre todos os outros bug


att: Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum