Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Azazek no 2017-1-6 20:09

Boa Noite





Primeiramente gostaria de fazer um pedido de desculpas, pelos atrasos não em nome da Equipe GameSow e sim em nome da equipe de moderadores   One Piece somos 3 moderadores agora 4 com a chegada do Moderador que vai ficar estar  auxiliando em relação aos Player  ES, gostaria de dizer que fizemos o possivel para mandar os prêmios relacionados com todos os bugs antes do final de 2016

Recompensas :

Bug: Relacioandos ao Bug Global  s17 ao s24 ( Pedido de recompensas aceito.  so faltava ser enviados)
Bug:  Relacionado ao ultimo evento de gastos acumulados ( Planilha de recompensas foi feita e enviada para analise  no mesmo dia)
Atrasos: Recargas em Dobro
Atrasos: Eventos Free Semanais


Não posso prometer uma data especifica para entrega  das recargas em dobro no caso se não estou errado o Triplo, as recompensas referentes aos bugs, Evento Free Semanal,  eu acredito que até no dia 10/01/2017 as pendencias vão ser resolvidas, e o que eu acredito e espero como Moderador
porém agora depende do Administrador, Como moderadores não podemos fazer mais nada apenas continuar combrando e lutado pelo direito de vocês, mais uma vez  gostaria de pedir desculpas por todo esse inconveniente em nome da equipe One Piece
e ficar como vocês na espera e aguardado para ver como essa historia vai acabar espero que acabe com um final feliz para todos os jogadores


Att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 11# Azazek


    por isso falo q vc é o mlhr mod
    ajuda os players, nos da uma explicaçao

TOP

Responder  Azazek


    por isso falo q vc é o mlhr mod
    ajuda os players, nos da uma explica ...
laxxus Postar no 2017-1-4 21:18


é, o azazed é o melhor

TOP

Voltar para o fórum